Luskaa Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 (editado) Produto: 31 mapas de Skywars + Lobby do Skywars Preço: 5 reais por mapa ou 100 reais todos mapas Meios de Pagamento: MercadoPago / PayPal / Transferência BancáriaProduto: https://imgur.com/a/ogT8x Autenticidade: http://prntscr.com/nlbcqq Observação: Estes mapas foram de um antigo servidor meu que estava montando de skywars, mas que nunca chegou a ser lançado e ficaram guardados. Tenho o servidor completo, com plug-ins e tudo, um sistema bem diferente com estes 31 mapas, um projeto que havia demorado 5 meses na produção. Interessados entre em contato no Discord: Luskaa#0039 Editado Maio 7, 2019 por Luskaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Caraca, está de parabéns, todos os mapas estão lindos, sensacionais! Parabéns pra ti e boa sorte nas vendas... @TOPIC Na minha opinião eu só daria uma estilização nesse tópico, pois ele não está nada atrativo... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 (editado) Gostei dos mapas, boa-sorte nas vendas. Editado Maio 7, 2019 por Wzxe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luskaa Postado Maio 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 @Hemptt Obrigado =D Perdão, eu ainda não peguei o jeito com fóruns xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Mapas muitos bonitos e baratos mano, boa sorte nas vendas, se eu estivesse precisando, compraria com certeza 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados