TwO_GG Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 (editado) Como Poucos sabem a Pequena e Nova Rede de Jogos Online Supreme Craft está com projeto de Sobrevivência Hard aberta para todos desde hoje 07/05 com inovações e mesclar novidades, para um Sobrevivência Mais Complexo possível o servidor contém muitas novidades, e como é o Primeiro servidor da Rede que está em Fase Beta quase pronto dentre os outros como.. Rankup, SkyWars, SkyBlock, Factions, ... Apesar de ser um Servidor bem diferente de Muitos servidores que tem por ai, está Atualmente com os Seguintes Conteúdos.. >>> Menu do Servidor <<< Spoiler Estrela do Nether: Teleporte para o SpawnHead: Quadro de STAFFBloco Minério: Minas do ServidorEspada de Madeira: Arenas do ServidorLivro: Jornal do ServidorMesa de Encantamento: Local de EncantamentoSpawner: Venda de Spawners por MoneyArmadura: Todos kits vip do servidosBaú: Venda de Chaves de CaixaFlor Girassol: Venda de Chaves do CassinoPapel: Loja do servidorMaçã: Atalho para venda de Itens de Farm/MinasBloco de Grama: Teleporte para o Mundo de Sobrevivência >>> Menu de Minas <<< Spoiler Minério Esmeralda: [PvP ON] (Reseta de 4 em 4 Horas)Minério Carvão: [PvP OFF] (Reseta de 30 em 30 Minutos)Minério Lápis: [PvP ON] (Reseta de 1 em 1 Hora)Minério RedStone: [PvP ON] (Reseta de 1 em 1 Hora)Minério Ferro: [PvP ON] (Reseta de 1 em 1 Hora)Minério Ouro: [PvP ON] (Reseta de 1 em 1 Hora)Bloco Obsidian: [PvP ON] (Reseta de 2 em 2 Horas) >>> Arenas PvP <<< Spoiler Chain:Couro:Ferro:Ouro:Diamante: >>> Kits do Servidor <<< Spoiler Chain: Kit Iniciante [Pode pegar de 30 em 30 Minutos]Ferro: Apenas Vip Ferro Pode Pegar [12h, 7d, 30d]Ouro: Apenas Vip Ferro Pode Pegar [12h, 7d, 30d]Diamante: Apenas Vip Ferro Pode Pegar [12h, 7d, 30d]Esmeralda: Apenas Vip Ferro Pode Pegar [12h, 7d, 30d]Obsidian: Apenas Vip Ferro Pode Pegar [12h, 7d, 30d] >>> Chaves das Caixas <<< Spoiler Corante Azul Forte: Prêmios [Money, Cash, Comida, Spawner, Armadura, Minérios, Ferramentas]Corante Verde Forte: Prêmios [Money, Cash, Comida, Spawner, Armadura, Minérios, Ferramentas]Corante Azul Ciano: Prêmios [Money, Cash, Comida, Spawner, Armadura, Minérios, Ferramentas]Corante Vermelho: Prêmios [Money, Cash, Comida, Spawner, Armadura, Minérios, Ferramentas]Corante Azul Claro: Prêmios [Money, Cash, Comida, Spawner, Armadura, Minérios, Ferramentas]Corante Verde Fraco: Prêmios [Money, Cash, Comida, Spawner, Armadura, Minérios, Ferramentas]Corante Rosa: Prêmios [Money, Cash, Comida, Spawner, Armadura, Minérios, Ferramentas]Corante Cinza Claro: Prêmios [Money, Cash, Comida, Spawner, Armadura, Minérios, Ferramentas]Corante Roxa: Prêmios [Money, Cash, Comida, Spawner, Armadura, Minérios, Ferramentas] Observação: Todas Caixas contém quase os mesmos Itens, Apenas Muda a quantia de Money e Spawners que irá receber >>> Chaves do Cassino <<< Spoiler Lã Azul Claro: Ganhar 25% [25k Money] e Perder 75% [1k Money]Lã Amarela: Ganhar 25% [50k Money] e Perder 75% [1k Money]Lã Verde Lima: Ganhar 25% [100k Money] e Perder 75% [1k Money]Lã Rosa: Ganhar 25% [200k Money] e Perder 75% [1k Money]Lã Roxa: Ganhar 25% [300k Money] e Perder 75% [1k Money]Lã Azul Escuro: Ganhar 25% [500k Money] e Perder 75% [1k Money]Lã Vermelha: Ganhar 20% [1kk Money] e Perder 80% [1k Money]Lã Verde Forte: Ganhar 15% [2kk Money] e Perder 85% [1k Money] >>> Jornal do Servidor <<< Spoiler Jornal: Aqui é postado todas as atualizações que são feitas no Servidor, Spoilers, Eventos feitos com ganhadores, Promote/Demote de staff, abertura de vagas para staff, divulgação de promoção site, etc.. >>> Loja de Spawners <<< Spoiler Spawners: Toda semana, é atualizado o preço de venda de Spawners (Money), para ter uma diversidade de preços e não ser sempre o mesmo preço caro/barato de sempre. Observação: Nesta Loja só Contém os Mob Spawners Simples do Servidor >>> Fragmentos Padrões do Servidor <<< Spoiler Fragmentos: Todos fragmentos padrões que podem ser Adquiridos (Apenas o Primeiro[Magma Cream]) nas minas de seus respectivos vips, todos podem ser trocados, através dos NPC's [ShopKeepers] (Como nas Prints) Observação: Tabela de Trocas está em Fase Final de Conclusão >>> Fragmentos de MiniEggs e MiniPets <<< Spoiler Ovos e Mini Pets: Aqui estão todos fragmentos de evento, MiniEggs e MiniPets (Ilustrativos) Para conseguir os MiniEggs você irá precisar dropar as Cascas de Ovos (Ovo de Galinha [Diferente dos de MobSpawn]), Para Obter os MiniPets, você precisara-rá ter os MiniEggs Fazendo as trocas com os NPC's Observação: Tabela de Trocas está em Fase Final de Conclusão >>> Fragmentos Mágicos <<< Spoiler Fragmentos Mágicos: Aqui estão todos os Fragmentos Mágicos, para consegui-los você ira precisar dropar os Pós Mágicos que poderão ser Adquiridos somente em Eventos (Diários e Semanais) Observação: Tabela de Trocas está em Fase Final de Conclusão >>> Fragmentos Lendários <<< Spoiler Fragmentos Lendários: >>> Fragmento de Desconto à Loja <<< Spoiler Fragmentos de Desconto na Loja: >>> Prints do Servidor <<< Spoiler https://imgur.com/nrJcgAF https://imgur.com/nGpLETX https://imgur.com/9eSNNgW https://imgur.com/wMkgsqx https://imgur.com/I0OTvXd https://imgur.com/5eNkQNQ https://imgur.com/WMoBsuq https://imgur.com/cURlm6l https://imgur.com/cEvcNcD >>> Servidor Também contém os Seguintes Conteúdos <<< Spoiler Moeda de Cash foi Alterada para Moeda de DonateEntrega de Vips Via CouponsMáquinas (cada Semana é feita uma máquina nova)Suporte via TicketMcMMO Traduzido e Configurado no Modo HARDEvento de PvP Sobrevivencia com itens padrõesCrazy Enchant Padrão, não foi alterado nadaAntibotMapas de MiniGames com duração de 1h até 30h Correntes Dentro de Outras coisas que só serão vistas quem Logar ? ! SERVIDOR ESTÁ EM BETA, PODE OCORRER BUGS E OUTROS MOTIVOS, AGRADEÇO A TODOS QUE PUDEREM REPORTAR ! Versão do Servidor : 1.8.x IP: QuiCkCraft.reis.hostSITE: Fase final de Conclusão, em breve DivulgadoDISCORD: Clique Aqui << Discord ProvisórioLOJA: Clique Aqui << Loja Provisória >>>>>>>>>> Manutenções <<<<<<<<<< Spoiler 13/05 Corrigido o Problema de morrer no servidor que levar ban (modo hardcore) Corrigido o problema de ser kickado assim que logar SERVIDOR IRÁ SER FECHADO DIA 02/06 POR MOTIVOS DE FALTA DE PLAYER PARA MANTER ONLINE, E NESTE TEMPO, QUANDO VOLTAR (DENTRO DE ALGUNS DIAS [EU ACHO]) SERÁ REABERTO NA 1.10+ Editado Maio 29, 2019 por TwO_PlayerS @Fechamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Boa sorte com seu servidor... @TOPIC Na minha opinião acho que você deveria customizar mais esse tópico, aumentar as letras pois eu particularmente fiquei com dificuldade de ler os conteúdos do servidor, colocar as imagens indexadas aqui no tópico, ou em um link só, para ficar mais fácil a visualização, pois abrir link por link é foda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 (editado) Acho que de certa forma você queria lançar esse servidor de qualquer jeito e assim o fez. Não tem site, não tem fórum, não tem discord, não tem loja. O tópico tá mal organizado. Eu recomendo você dar uma segurada no seu coração, aguentar essa ansiedade, melhorar toda a estrutura de divulgação do projeto e tentar novamente. Editado Maio 7, 2019 por zAryon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TwO_GG Postado Maio 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 1 hora atrás, Hemptt disse: Boa sorte com seu servidor... @TOPIC Na minha opinião acho que você deveria customizar mais esse tópico, aumentar as letras pois eu particularmente fiquei com dificuldade de ler os conteúdos do servidor, colocar as imagens indexadas aqui no tópico, ou em um link só, para ficar mais fácil a visualização, pois abrir link por link é foda... eu fiz na correria pelo telefone esse tópico, ainda irei arrumar todo ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TwO_GG Postado Maio 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2019 1 hora atrás, zAryon disse: Acho que de certa forma você queria lançar esse servidor de qualquer jeito e assim o fez. Não tem site, não tem fórum, não tem discord, não tem loja. O tópico tá mal organizado. Eu recomendo você dar uma segurada no seu coração, aguentar essa ansiedade, melhorar toda a estrutura de divulgação do projeto e tentar novamente. o site está quase pronto, o discord nosso programador, está preparando ele, fórum acho meio desnecessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 Boa sorte com servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TwO_GG Postado Maio 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 8, 2019 1 hora atrás, Wzxe disse: Boa sorte com servidor. VALEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Boa sorte com a reabertura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Fevereiro 28, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2020 Seu servidor foi marcado como inválido pela nossa equipe devido à inatividade do mesmo. Caso queira reaver o seu tópico, contate um moderador ou superior. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados