GalaxyProject Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 (editado) Fechado. Editado Julho 24, 2019 por GalaxyProject 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Gostei do plugin só achei caro; boa sorte nas vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Maio 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Agora, AffonsoGames disse: Gostei do plugin só achei caro; boa sorte nas vendas Obrigado pelo comentário , mas acho que não viu o vídeo inteiro para achar caro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Acho que está com um preço meio elevado, mesmo que seja um sistema muito completo e complexo, mas, te desejo muita sorte e sucesso nas vendas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 1 minuto atrás, GalaxyProject disse: Obrigado pelo comentário , mas acho que não viu o vídeo inteiro para achar caro... Sim eu vi o video todo; é como o moço ali disse é complexo mas ta muito caro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Acho que o plugin está interessante, o preço está válido. Mas faltou uma certa organização do plugin. Todo ele é numa configuração só, deixando tudo bagunçado e tendo que mexer em um arquivo. Acredito que seria interessante uma dungeon por arquivo. Boa sorte na venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Nossa irmão, vendo o plugin pelo vídeo, R$80,00 tá um preço bem valido. Boa sorte com as vendas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Bem completo o plugin gostei, parabéns e boa sorte nas vendas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Maio 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 3 horas atrás, Rebert W. disse: Acho que está com um preço meio elevado, mesmo que seja um sistema muito completo e complexo, mas, te desejo muita sorte e sucesso nas vendas ? Contado pelas coisas que o projeto tem acho que não como: Mapa, Vários comandos , Plugin de dungeon em si etc. 3 horas atrás, zAryon disse: Acho que o plugin está interessante, o preço está válido. Mas faltou uma certa organização do plugin. Todo ele é numa configuração só, deixando tudo bagunçado e tendo que mexer em um arquivo. Acredito que seria interessante uma dungeon por arquivo. Boa sorte na venda. É noiz bro , valeu pelo comentário 2 horas atrás, WhitShS disse: Nossa irmão, vendo o plugin pelo vídeo, R$80,00 tá um preço bem valido. Boa sorte com as vendas Tmj bro 2 horas atrás, LucasCas disse: Bem completo o plugin gostei, parabéns e boa sorte nas vendas ? ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BigWriter Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Parabéns pelo plugin, realmente ficou super completo e pelo preço está realmente barato. Ele contém sistema de party, correios e ainda o sistema de dungeons. Se fosse vender separadamente com certeza conseguiria bem mais do que está solicitando. Acho que o único ponto negativo foi a questão da configuração, como o amigo acima comentou, caso o jogador tenha diversas dungeons iria ficar uma bela confusão. (Claro que isso não atrapalha a utilização do mesmo). O foda de desenvolver plugins assim grandes, é que a comunidade não valoriza o trabalho, as horas que foram gastas nisso... e tenso, boa sorte nas vendas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ducky Postado Maio 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2019 Em uma análise rápida, diria que é um projeto interessante e completo. Uma dica, como o plugin está em BETA e sem dúvidas necessita de testes de servidores para correção e novos complementos, reduzir o preço para compradores iniciais é a melhor maneira de obter sucesso e a eficacia do projeto. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hu3diger Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Assisti ao vídeo, e surgiram algumas dúvidas. 1 - Como que eu crio os locais da arena, por exemplo, do portão? 2 - Se uma party estiver na dungeon Nether, ela vai ficar ocupada? ou outra party poderá entrar também, e fica como se fossem dungeons distintas? Acho que a ideia é bem válida, inclusive, estive pensando num sistema semelhante a esse... Lembra um pouco do Diablo haha Boa sorte nas vendas, e espero que as dúvidas e sugestões sejam atendidas. Num futuro próximo, irei comprar, bem possivelmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 13 minutos atrás, Hu3diger disse: Assisti ao vídeo, e surgiram algumas dúvidas. 1 - Como que eu crio os locais da arena, por exemplo, do portão? 2 - Se uma party estiver na dungeon Nether, ela vai ficar ocupada? ou outra party poderá entrar também, e fica como se fossem dungeons distintas? Acho que a ideia é bem válida, inclusive, estive pensando num sistema semelhante a esse... Lembra um pouco do Diablo haha Boa sorte nas vendas, e espero que as dúvidas e sugestões sejam atendidas. Num futuro próximo, irei comprar, bem possivelmente. Olá, Obrigado por comentar , sobre suas duvidas: 1- Importando novos mapas com multiverse-core e fazendo o setup deles , estou fazendo upload de um video explicando como fazer este setup , este video é destinado aos compradores 2- Sim ela vai ficar ocupada , apenas 1 party pode estar na dungeon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 17 horas atrás, Burpo disse: Em uma análise rápida, diria que é um projeto interessante e completo. Uma dica, como o plugin está em BETA e sem dúvidas necessita de testes de servidores para correção e novos complementos, reduzir o preço para compradores iniciais é a melhor maneira de obter sucesso e a eficacia do projeto. Obrigado ;), vou mudar o preço sim 17 horas atrás, BigWriter disse: Parabéns pelo plugin, realmente ficou super completo e pelo preço está realmente barato. Ele contém sistema de party, correios e ainda o sistema de dungeons. Se fosse vender separadamente com certeza conseguiria bem mais do que está solicitando. Acho que o único ponto negativo foi a questão da configuração, como o amigo acima comentou, caso o jogador tenha diversas dungeons iria ficar uma bela confusão. (Claro que isso não atrapalha a utilização do mesmo). O foda de desenvolver plugins assim grandes, é que a comunidade não valoriza o trabalho, as horas que foram gastas nisso... e tenso, boa sorte nas vendas. ❤️ Que bom que gostou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuhtin Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Eu pagaria 80 na source kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Junho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Em 24/05/2019 em 13:11, Davi913 disse: Eu pagaria 80 na source kkkkkkk Opa chega no discord: Galaxy#8848 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tinyte Postado Junho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2019 Um dos melhores plugins do fórum creio eu! Meus parabéns pelo sistema, se eu soubesse um pouco mais sobre o sistema poderia comprar, chama discord: Tinyte#8915 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GalaxyProject Postado Junho 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Em 14/06/2019 em 22:11, Tinyte disse: Um dos melhores plugins do fórum creio eu! Meus parabéns pelo sistema, se eu soubesse um pouco mais sobre o sistema poderia comprar, chama discord: Tinyte#8915 Obrigado pelo elogio ? Pedi amizade para você no discord. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CrashyTop Postado Julho 6, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 6, 2019 Atualiza o link do discord, pois nao consigo entrar no grupo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yNIK Postado Agosto 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Me adicione no Discord ,quero Comprar Ainda Hoje yNIK#6666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VampiiCodes Postado Agosto 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 11, 2019 Me add no discord, quero bater um papo com tu deusVxmpii#0919 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
r4ph55 Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 Ameaçaram o maluco ele tirou o post? Slc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Agosto 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 24, 2019 38 minutos atrás, r4ph55 disse: Ameaçaram o maluco ele tirou o post? Slc O Hyze ameaçou ele?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Janeiro 25, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2020 Em 24/08/2019 em 16:41, r4ph55 disse: Ameaçaram o maluco ele tirou o post? Slc Ele desativou a licença de todos que compraram e desapareceu, mas ele é o Atlas hoje em dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 4, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados