Ir para conteúdo

[GalaxyDungeons] PLUGIN DE DUNGEON KIBE DO HYZE.NET

GalaxyProject

Posts Recomendados

Acho que o plugin está interessante, o preço está válido. Mas faltou uma certa organização do plugin. Todo ele é numa configuração só, deixando tudo bagunçado e tendo que mexer em um arquivo. Acredito que seria interessante uma dungeon por arquivo. Boa sorte na venda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rebert W. disse:

Acho que está com um preço meio elevado, mesmo que seja um sistema muito completo e complexo, mas, te desejo muita sorte e sucesso nas vendas ?

Contado pelas coisas que o projeto tem acho que não como:

Mapa, Vários comandos , Plugin de dungeon em si etc.

3 horas atrás, zAryon disse:

Acho que o plugin está interessante, o preço está válido. Mas faltou uma certa organização do plugin. Todo ele é numa configuração só, deixando tudo bagunçado e tendo que mexer em um arquivo. Acredito que seria interessante uma dungeon por arquivo. Boa sorte na venda.

É noiz bro , valeu pelo comentário

2 horas atrás, WhitShS disse:

Nossa irmão, vendo o plugin pelo vídeo, R$80,00 tá um preço bem valido. Boa sorte com as vendas

Tmj bro

2 horas atrás, LucasCas disse:

Bem completo o plugin gostei, parabéns e boa sorte nas vendas ?

❤️

Link para o comentário

Parabéns pelo plugin, realmente ficou super completo e pelo preço está realmente barato. Ele contém sistema de party, correios e ainda o sistema de dungeons. Se fosse vender separadamente com certeza conseguiria bem mais do que está solicitando.

Acho que o único ponto negativo foi a questão da configuração, como o amigo acima comentou, caso o jogador tenha diversas dungeons iria ficar uma bela confusão. (Claro que isso não atrapalha a utilização do mesmo).

O foda de desenvolver plugins assim grandes, é que a comunidade não valoriza o trabalho, as horas que foram gastas nisso... e tenso, boa sorte nas vendas.

Link para o comentário

Em uma análise rápida, diria que é um projeto interessante e completo.

Uma dica, como o plugin está em BETA e sem dúvidas necessita de testes de servidores para correção e novos complementos, reduzir o preço para compradores iniciais é a melhor maneira de obter sucesso e a eficacia do projeto.

Link para o comentário

Assisti ao vídeo, e surgiram algumas dúvidas.

1 - Como que eu crio os locais da arena, por exemplo, do portão?

2 - Se uma party estiver na dungeon Nether, ela vai ficar ocupada? ou outra party poderá entrar também, e fica como se fossem dungeons distintas?

Acho que a ideia é bem válida, inclusive, estive pensando num sistema semelhante a esse... Lembra um pouco do Diablo haha

Boa sorte nas vendas, e espero que as dúvidas e sugestões sejam atendidas.

Num futuro próximo, irei comprar, bem possivelmente.

Link para o comentário

13 minutos atrás, Hu3diger disse:

Assisti ao vídeo, e surgiram algumas dúvidas.

1 - Como que eu crio os locais da arena, por exemplo, do portão?

2 - Se uma party estiver na dungeon Nether, ela vai ficar ocupada? ou outra party poderá entrar também, e fica como se fossem dungeons distintas?

Acho que a ideia é bem válida, inclusive, estive pensando num sistema semelhante a esse... Lembra um pouco do Diablo haha

Boa sorte nas vendas, e espero que as dúvidas e sugestões sejam atendidas.

Num futuro próximo, irei comprar, bem possivelmente.

Olá, Obrigado por comentar , sobre suas duvidas:

1- Importando novos mapas com multiverse-core e fazendo o setup deles , estou fazendo upload de um video explicando como fazer este setup , este video é destinado aos compradores 

2- Sim ela vai ficar ocupada , apenas 1 party pode estar na dungeon

Link para o comentário

17 horas atrás, Burpo disse:

Em uma análise rápida, diria que é um projeto interessante e completo.

Uma dica, como o plugin está em BETA e sem dúvidas necessita de testes de servidores para correção e novos complementos, reduzir o preço para compradores iniciais é a melhor maneira de obter sucesso e a eficacia do projeto.

Obrigado ;), vou mudar o preço sim

17 horas atrás, BigWriter disse:

Parabéns pelo plugin, realmente ficou super completo e pelo preço está realmente barato. Ele contém sistema de party, correios e ainda o sistema de dungeons. Se fosse vender separadamente com certeza conseguiria bem mais do que está solicitando.

Acho que o único ponto negativo foi a questão da configuração, como o amigo acima comentou, caso o jogador tenha diversas dungeons iria ficar uma bela confusão. (Claro que isso não atrapalha a utilização do mesmo).

O foda de desenvolver plugins assim grandes, é que a comunidade não valoriza o trabalho, as horas que foram gastas nisso... e tenso, boa sorte nas vendas.

❤️ Que bom que gostou

Link para o comentário

Em 14/06/2019 em 22:11, Tinyte disse:

Um dos melhores plugins do fórum creio eu!

Meus parabéns pelo sistema, se eu soubesse um pouco mais sobre o sistema poderia comprar, chama discord: Tinyte#8915

Obrigado pelo elogio ?

Pedi amizade para você no discord.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...