WhitShS Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 (editado) Atenção, para utilizar esse plugin será necessário bloquear de alguma forma o uso da enderchest normal. (Irei fazer algo para evitar isso) Comandos: /echest ou /enderchest - Abre o enderchest /echestline <player> <quantidade> - dá um item que irá adicionar uma linha ao enderchest (permissão: enderchest.admin) Para entender o plugin, veja o vídeo: Spoiler https://hastebin.com/utunawepiw.bash https://www.mediafire.com/file/bu0kui2v0c9ud2d/WsEnderChest.jar/file Source: https://github.com/WhitShS/WsEnderChest OBS: Testem e me digam os bugs, caso apareça Editado Agosto 25, 2019 por WhitShS 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrGoodKill Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Slc Top d+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hemptt Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Meu amigo, você ta voando mais que jato, cria um site e deixa isso lá, mais bunitin e organizado, o plugin está realmente bom... Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Mais um saindo do forno meus parabéns! @WhitShS Fico feliz por suas postagens e triste por isso está sendo uma despedida de certa forma. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Meeee só essa semana já perdi as contas de quantos pls úteis você postou muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 (editado) Ótimo, agora só falta você abrir um servidor com todos esses plugins. Eu comprava até vip. Editado Maio 10, 2019 por aDsadas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Agora, aDsadas disse: Ótimo, agora só falta você abrir um servidor com todos esses plugins. Eu comprava até vip. Deus me livre ter que mexer com servidor kkj Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 2 minutos atrás, WhitShS disse: Deus me livre ter que mexer com servidor kkj Muita dor de cabeça? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Agora, SrHost disse: Muita dor de cabeça? Não tenho paciência para mexer com PermissionEx. Eu cheguei a fazer uns 20 plugins para o meu servidor, mas desisti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Faz um RhinoReportar inovador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 2 minutos atrás, aDsadas disse: Faz um RhinoReportar inovador. Mais tarde quem sabe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 LOGO LOGO CHEGA AOS PÉ OU PASSA DO VINIOTAKU,VINIPLUGNER,RUSH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
antiverso Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Qual a versão?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Tá voando em mano? tá postando 1 pl por dia praticamente hahhaha bom plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 2 horas atrás, K1NG DUPADOR disse: LOGO LOGO CHEGA AOS PÉ OU PASSA DO VINIOTAKU,VINIPLUGNER,RUSH "chega aos pé ou passa do viniotaku" é piada né? kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zEDu Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Cara um plugin excepcional, certamente irá ajudar muito a comunidade de Minecraft, ótimo plugin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 7 horas atrás, K1NG DUPADOR disse: LOGO LOGO CHEGA AOS PÉ OU PASSA DO VINIOTAKU,VINIPLUGNER,RUSH Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saluton2 Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Não tem dups com dymeth client e etc? Obs: libera a source pra podermos editar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 4 minutos atrás, saluton2 disse: Não tem dups com dymeth client e etc? Obs: libera a source pra podermos editar. Correção de dups do tipo precisa ser feita por plugins externos, até porque se eu fizer um privado para o plugin, vai ficar um protegido e o resto do servidor para dupar. Existem diversos plugins que podem corrigirr tais bugs. Irei liberar a source quando eu chegar do curso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saluton2 Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 (editado) 24 minutos atrás, WhitShS disse: Correção de dups do tipo precisa ser feita por plugins externos, até porque se eu fizer um privado para o plugin, vai ficar um protegido e o resto do servidor para dupar. Existem diversos plugins que podem corrigirr tais bugs. Irei liberar a source quando eu chegar do curso. Me fala o nome de um desses plugins to precisando pra corrigir esses dups do dymeth client. Editado Maio 10, 2019 por saluton2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Adiciona para o console poder executar o comando, porque vá que alguém queira vender ele pelo cash ou ganhá-lo por caixas misteriosas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Bom plugin, parabéns ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 49 minutos atrás, oCyberBR disse: Adiciona para o console poder executar o comando, porque vá que alguém queira vender ele pelo cash ou ganhá-lo por caixas misteriosas. Tinha esquecido disso mals. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 41 minutos atrás, WhitShS disse: Tinha esquecido disso mals. atualizou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 4 horas atrás, oCyberBR disse: atualizou? Acabei de chegar calma ae Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 4 horas atrás, oCyberBR disse: atualizou? Pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Maio 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 Zoas do Otaku, até um decompiler passa mais sucessos ai , seus plugins são pika! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yHulsG0D Postado Maio 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 Tem permissões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 1 minuto atrás, iCrowns disse: Tem permissões? Leia o tópico inteiro que verá ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TuskDev Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Em 10/05/2019 em 00:09, WhiteStyle disse: "chega aos pé ou passa do viniotaku" é piada né? kkkkkkkkk Kkk aos seus ele já passou nem 1 Plugin de /bc sabe fazer... é por causa de filhos da ******** como você que essa comunida está fudida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados