Ir para conteúdo
  • Chatbox

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
Rorisjack

Dúvida - Vendas Portugal-Brasil

Posts Recomendados

Olá boa tarde!

Eu estou a tentar retornar ao mercado brasileiro com a criação de um servidor de Minecraft, no entanto sou português, no passado quando fiz isso tinha um contacto no Brasil que geria as transferências monetárias brasileiras entre pagseguro e mercado pago. Hoje em dia não tenho acesso a isso, e portanto não sei como poderei vender produtos sem os métodos de pagamento preferidos pelo mercado brasileiro como pagseguro e boleto. Alguém me poderia informar acerca do assunto? Existe algum gateway de pagamento (que provavelmente leva um imposto grande né), mas que permita transferências internacionais entre pagseguro ou boleto e paypal?

Obrigado pela ajuda que me possam fornecer e boa tarde!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, também sou de PT

Tens o PaymentWall que aceita praticamente tudo, entre eles, pagseguro, mercado pago, boleto, multibanco, cartões, transferência bancaria, paypal, enfim, tudo.

Para receber o dinheiro, podes optar por Paypal, Transferência bancaria ou por conta webmoney

Boa sorte no projeto.

Editado por Hiper

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA