Rorisjack Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Olá boa tarde! Eu estou a tentar retornar ao mercado brasileiro com a criação de um servidor de Minecraft, no entanto sou português, no passado quando fiz isso tinha um contacto no Brasil que geria as transferências monetárias brasileiras entre pagseguro e mercado pago. Hoje em dia não tenho acesso a isso, e portanto não sei como poderei vender produtos sem os métodos de pagamento preferidos pelo mercado brasileiro como pagseguro e boleto. Alguém me poderia informar acerca do assunto? Existe algum gateway de pagamento (que provavelmente leva um imposto grande né), mas que permita transferências internacionais entre pagseguro ou boleto e paypal? Obrigado pela ajuda que me possam fornecer e boa tarde! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiper Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 (editado) Olá, também sou de PT Tens o PaymentWall que aceita praticamente tudo, entre eles, pagseguro, mercado pago, boleto, multibanco, cartões, transferência bancaria, paypal, enfim, tudo. Para receber o dinheiro, podes optar por Paypal, Transferência bancaria ou por conta webmoney Boa sorte no projeto. Editado Maio 10, 2019 por Hiper 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 No meu caso é o contrario huheuhe. Mas PaymentWall é muito bom realmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rorisjack Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 (editado) Obrigado pelas sugestões de ambos! Muito agradecido, irei pesquisar sobre o PaymentWall! ? Editado Maio 10, 2019 por Rorisjack Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucakiksd07 Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reset Postado Julho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 7, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados