Perez Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Alguém sabe o que eu faço para resolver este erro? É o seguinte, eu tava no meu servidor localhost tesntando alguns plugins e ai do nada eu cai do servidor, logo depois fui tentar entrar denovo mas deu o mesmo erro na tela, o que eu faço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Verifica seu plugin de scoreboard ou de TAB e depois manda print aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 (editado) Já tive pesadelos com isso kkk, qual o plugin que você está querendo fazer? Editado Maio 10, 2019 por saipar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perez Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Agora, zToddy disse: Verifica seu plugin de scoreboard ou de TAB e depois manda print aqui Eu uso o System Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Agora, conex disse: Eu uso o System Possível que seja seu tab, tira essas linhas que tem r em baixo e tenta dnv Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Tag de algum grupo no tab ou na scoreboard tem + de 16 caracteres... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perez Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Agora, saipar disse: Já tive pesadelos com isso kkk, qual o plugin que você está querendo fazer? Estou querendo fazer nenhum, apenas testando, mas no meu servidor está os seguintes plugins: EarthShop, FAWE, LegendChat, PEX, PAPI, PlayerPoints, PlayerPointsAddon, SolaryEconomy, System, Vault, vlUltimatePrefixos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 No seu plugin de grupos na tablist verifica se o que aparece no Tab não tem +16 de caracteres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 1 minuto atrás, conex disse: Estou querendo fazer nenhum, apenas testando, mas no meu servidor está os seguintes plugins: EarthShop, FAWE, LegendChat, PEX, PAPI, PlayerPoints, PlayerPointsAddon, SolaryEconomy, System, Vault, vlUltimatePrefixos. Como o Toodi falou em cima pode ser grupos também, verifica o vIUltimatePrefixos e também manda print, acho bem improvavel que seja o PEX.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perez Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Agora, saipar disse: No seu plugin de grupos na tablist verifica se o que aparece no Tab não tem +16 de caracteres. Creio que nenhum está Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perez Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Agora, zToddy disse: Como o Toodi falou em cima pode ser grupos também, verifica o vIUltimatePrefixos e também manda print, acho bem improvavel que seja o PEX.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 (editado) Da ultima vez que deu isso comigo foi esse plug-in: (vlUltimatePrefixos) Retira ele e testa novamente se não for apaga a pasta data do word (FAZ BACKUP) Editado Maio 10, 2019 por SrHost Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToddy Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 1 minuto atrás, conex disse: Possivelmente são essas cores em excesso que você tá utilizando no vIUltimatePrefixos, copia tudo e depois tira as cores e vê se funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perez Postado Maio 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Agora, SrHost disse: Da ultima vez que seu isso comigo foi esse plug-in: (vlUltimatePrefixos) Retira ele e testa novamente se não for apaga a pasta data do word (FAZ BACKUP) ok Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Remove o system e tente iniciar sem, se funcionar, é algum erro de configuração seu, dê uma olhada ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados