LucasXD Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Olá, recentemente fiquei com água na boca para fazer um servidor! Comprei um host e gostaria de um bom/razoavel builder. Sei configurar e programar plugins. Preciso apenas dos serviços do builder. O mesmo terá muitas vantagens no servidor! Contato: Discord= LucasXD#7869 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bratti Postado Maio 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2019 Paga? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasXD Postado Julho 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2019 Em 10/05/2019 em 19:13, Bratti disse: Paga? Se tú mandar bem nas contruões. Pago... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeaastLuck Postado Julho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2019 Em 10/05/2019 em 18:36, LucasXD disse: Olá, recentemente fiquei com água na boca para fazer um servidor! Comprei um host e gostaria de um bom/razoavel builder. Sei configurar e programar plugins. Preciso apenas dos serviços do builder. O mesmo terá muitas vantagens no servidor! Contato: Discord= LucasXD#7869 Se ainda tiver interesse, e pagar me chame no discord: Luckpix#6396 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Março 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados