GreenRei Postado Maio 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 (editado) Olá este é o meu segundo plugin que eu estou lançando! Dependências: Nenhuma! Permissões: gtag.membro gtag.vip gtag.vipplus gtag.mvp gtag.master Se quiserem as suas proprias tags me responde ou fale comigo no discord! que faço um plugin próprio! Qualquer bug me avise no discord ou responde a este tópico! Discord: GreenRei#3645 G-Tag.jar Editado Maio 11, 2019 por GreenRei Plugin Personalizado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Maio 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 Adicione suporte ao PlaceholderAPI E tbm seria possivel mostrar em um gui as tags que o playr ja tem ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GreenRei Postado Maio 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 (editado) Não ainda não tem, sou novo em devolper por isso só estou a fazer plugins básicos daqui a 1 mês eu irei comprar cursos de devolper e estarei a criar plugins avançados! @Mark Editado Maio 11, 2019 por GreenRei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 O plugin possui config? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GreenRei Postado Maio 11, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 Por enquanto não mas para as versões que eu irei fazer eu irei implementar este sistema de config! Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados