Scarzinhuu Postado Maio 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 11, 2019 Então gente, tava usando o skript de clans do @Eduardoo só que não sei como põe a tag do clan pra aparecer '-' alguém pode me ajudar? aqui está o tópico que ele fez: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 creio que não tem suporte a legend chat ou outros, e como o proprio falo não recomenda o uso do mesmo. alem de que existem diversos plugins de clans que é bem melhor do que usar um skript para isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rebs Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 Clans é um sistema bem grande e importante amigo, usar um em Sk pode causar lags e travamentos, recomendo o uso de um plugin para o mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Scarzinhuu Postado Maio 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Em 12/05/2019 em 00:45, SrBlecaute disse: creio que não tem suporte a legend chat ou outros, e como o proprio falo não recomenda o uso do mesmo. alem de que existem diversos plugins de clans que é bem melhor do que usar um skript para isso. Em 12/05/2019 em 01:47, Rebert W. disse: Clans é um sistema bem grande e importante amigo, usar um em Sk pode causar lags e travamentos, recomendo o uso de um plugin para o mesmo. meu objetivo era fazer um servidor total skript (lag lag...) mas acho que posso colocar uns pls ai ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 7 minutos atrás, Scarzinhuu disse: meu objetivo era fazer um servidor total skript (lag lag...) mas acho que posso colocar uns pls ai ? é possível fazer um skript de clan é, mas o mesmo que você esta tentando utilizar ta cheio de variaveis o que da lag ja que vai salvar diversas informações um meio para deixar o código mais leve seria usando yml ou mysql para salvar os dados nesses locais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Scarzinhuu
Então gente, tava usando o skript de clans do @Eduardoo só que não sei como põe a tag do clan pra aparecer '-' alguém pode me ajudar? aqui está o tópico que ele fez:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados