Guest » MickCraft « Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Como eu coloco um sistema especial, fazer que a skin de todos os usuários do meu servidor seja a mesma.. Em substituição do steve o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 No caso uso 1.5 e apenas definir uma skin própria do servidor para todos os players. Então não tem jeito, só usando o Lib's Disguises, mas aí você também vai trocar o nome dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Langsdorf Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Use o tagapi ou disguise .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Use o tagapi ou disguise .-. Os plugins são de aplicações e alterações? -.- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrPowerGamerBR Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 (editado) Só dá para fazer na 1.8.X Não lembro como faz, preciso procurar novamente no Spigot Forums para lembrar como faz >.< EDIT: o @Foxxx falou para usar o Lib's Disguises, mas com ele você TAMBÉM vai trocar o nick do player, na 1.8 é possível trocar a Skin SEM alterar o Nick do Player. Editado Junho 21, 2015 por MrPowerGamerBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest » MickCraft « Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Só dá para fazer na 1.8.X Não lembro como faz, preciso procurar novamente no Spigot Forums para lembrar como faz >.< EDIT: o @Foxxx falou para usar o Lib's Disguises, mas com ele você TAMBÉM vai trocar o nick do player, na 1.8 é possível trocar a Skin SEM alterar o Nick do Player. No caso uso 1.5 e apenas definir uma skin própria do servidor para todos os players. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KroyBR Postado Junho 21, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest » MickCraft «
Como eu coloco um sistema especial, fazer que a skin de todos os usuários do meu servidor seja a mesma..
Em substituição do steve o/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados