VictorHeaven Postado Maio 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 12, 2019 logo by Rebert W. « ------------------------------------------------------------------- » • O QUE É ISSO? • Quando um jogador da equipe entrar no servidor, um código será encaminhado no canal em um grupo do discord do servidor para se autenticar. « ------------------------------------------------------------------- » • CARACTERÍSTICAS • Compatível com nLogin e AuthMe Mensagens configuráveis Nome do bot configurável Tempo para se autenticar Registro de autenticação Autenticação automática (por IP) Código limpo (eu espero) • EVENTOS BLOQUEADOS• ✔ PlayerMove ✔ AsyncPlayerChat ✔ PlayerBreak ✔ PlayerPlace ✔ PlayerInteract ✔ EntityDamageByEntity ✔ PlayerCommandPreprocess • IMAGENS • • COMO PEGAR O URL DO WEBHOOK • Spoiler 1. Clique com botão direito no canal desejado e depois em "Editar canal" 2. Vá em "Webhooks" 3. Crie um webhook 3.1. Coloque o nome que desejar 3.2. O vermelho é para criar o bot, o verde é o link do webhook • DOWNLOAD • http://www.mediafire.com/file/8c7ridlzjdl2q72/StaffSecurity.jar/file (jar) https://github.com/VictorHeaven/StaffSecurity (source) *desatualizada* • EVENTO CUSTOMIZADO PARA DESENVOLVEDORES • StaffVerifiedEvent - quando o staff se autentica • TODO • ✔ = implementado ✘= não implementado [✔] Tempo para autenticar [✔] Configurar mensagem do bot [✔] Log ao efetuar autenticação [✔] Autenticação automática [✔] Evento customizado para desenvolvedores 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Algo está errado, tem nada aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 5 minutos atrás, Frogguer disse: Algo está errado, tem nada aqui Kkk, mano, o tópico criou sozinho, eu editei pra letra "a" pra ngm saber oq é, mas agr todos sabe pq eu já terminei ? é nois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frogguer Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Que top e free ainda gg contenteza irei usar no meu server. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Opa, curti. É tipo uma versão gratuita do BreakingSecurity? ( ) 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyStone Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 top pra caralho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Belo plugin, me deu algumas ideias KK <3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 3 minutos atrás, NickUltracraft disse: Opa, curti. É tipo uma versão gratuita do BreakingSecurity? ( ) Puts, nem sabia da existência desse pl hehehe, vlw 2 minutos atrás, String disse: Belo plugin, me deu algumas ideias KK❤️ 3 minutos atrás, HeyStone disse: top pra caralho 5 minutos atrás, Frogguer disse: Que top e free ainda gg contenteza irei usar no meu server. vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 (editado) Como falei no tópico de um plug-in parecido, sempre achei esse sistema interessante parabéns por disponibilizar grátis para galera. Editado Maio 13, 2019 por SrHost 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Colé vitão, estou tentando não criar expectativas na sua volta, bom plugin mano, parabéns manoo ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 (editado) 1 hora atrás, NickUltracraft disse: Opa, curti. É tipo uma versão gratuita do BreakingSecurity? ( ) É idêntico... só que o meu é melhor claro hehe Editado Maio 13, 2019 por Dark_Pizza Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickUC Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 5 minutos atrás, Dark_Pizza disse: É idêntico... só que o meu é melhor claro hehe ahsuahusauhsuahsa 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Pizza Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Agora, NickUltracraft disse: ahsuahusauhsuahsa Creio que o objetivo dessas pessoas seja apenas prejudicar a venda dos outros seria a mesma coisa que eu fazer um plugin igual o nLogin Premium e postar de graça... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wzxe Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Gostei do plugin, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCas Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Gostei parabéns estamos precisando de um plugin assim hehe ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 1 hora atrás, Dark_Pizza disse: É idêntico... só que o meu é melhor claro hehe Se você acha, whatever. 1 hora atrás, Dark_Pizza disse: Creio que o objetivo dessas pessoas seja apenas prejudicar a venda dos outros seria a mesma coisa que eu fazer um plugin igual o nLogin Premium e postar de graça... Esse não foi o intuito, mas....... se tu acha... WHATEVER! 59 minutos atrás, Wzxe disse: Gostei do plugin, parabéns! 30 minutos atrás, LucasCas disse: Gostei parabéns estamos precisando de um plugin assim hehe ? Valeu! ❤️ ••••• UPDATE ••••• • Adicionado registro de autenticação • Mensagem que o bot enviava agora é configurável • Adicionado tempo para se autenticar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hoctz Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Alguma possibilidade de att para 1.12? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Boa gostei faz tempo que procurava um FREE, já baixei e tirei print né vai que o dono tire o download :p. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 19 minutos atrás, hoctz disse: Alguma possibilidade de att para 1.12? Não funciona com a 1.12? Da algum erro ou algo? 4 minutos atrás, EjLucco disse: Boa gostei faz tempo que procurava um FREE, já baixei e tirei print né vai que o dono tire o download :p. Vlw, relaxa que não vou tirar kkk ••••• UPDATE ••••• Erro corrigido (reportado por SrHost) Adicionado autenticação automática (por IP) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SirVermelho Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Ele ta com um bug que mesmo se autenticando ele continua a contagem para se autenticar e quando chega a 0 é deslogado. Fora isso, otimo plugin, acredito que vai ajudar muitos servidores a se protegerem um pouco mais. Bom trabalho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 23 minutos atrás, SirVermelho disse: Ele ta com um bug que mesmo se autenticando ele continua a contagem para se autenticar e quando chega a 0 é deslogado. Fora isso, otimo plugin, acredito que vai ajudar muitos servidores a se protegerem um pouco mais. Bom trabalho Eu já arrumei isso, baixa novamente, talvez você tenha baixado a versão antiga. Valeu! ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ybronks_ Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 O pl tem algum bug? estou pensando em usar no meu servidor, se não tiver nenhum bug irei usa-lo, muito bom cara, parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 Agora, ybronks_ disse: O pl tem algum bug? estou pensando em usar no meu servidor, se não tiver nenhum bug irei usa-lo, muito bom cara, parabéns! O que tinha já foi reportado e concertado pelo criador do plug-in, acho que pode usar tranquilamente. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 13 minutos atrás, ybronks_ disse: O pl tem algum bug? estou pensando em usar no meu servidor, se não tiver nenhum bug irei usa-lo, muito bom cara, parabéns! Pode utilizar sem problemas até o momento, quaisquer erro futuramente estarei tentando corrigir! Aliás, fiz uma melhoria no código neste instante. ••••• UPDATE ••••• Maioria do código refeito Adicionado evento para desenvolvedores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 22 horas atrás, Megumin disse: logo by Rebert W. « ------------------------------------------------------------------- » • O QUE É ISSO? • Quando um jogador da equipe entrar no servidor, um código será encaminhado no canal em um grupo do discord do servidor para se autenticar. « ------------------------------------------------------------------- » • CARACTERÍSTICAS • Compatível com nLogin e AuthMe Mensagens configuráveis Nome do bot configurável Tempo para se autenticar Registro de autenticação Autenticação automática (por IP) Código limpo (eu espero) • EVENTOS BLOQUEADOS• ✔ PlayerMove ✔ AsyncPlayerChat ✔ PlayerBreak ✔ PlayerPlace ✔ PlayerInteract ✔ EntityDamageByEntity ✔ PlayerCommandPreprocess • IMAGENS • • COMO PEGAR O URL DO WEBHOOK • Ocultar conteúdo 1. Clique com botão direito no canal desejado e depois em "Editar canal" 2. Vá em "Webhooks" 3. Crie um webhook 3.1. Coloque o nome que desejar 3.2. O vermelho é para criar o bot, o verde é o link do webhook • DOWNLOAD • http://www.mediafire.com/file/8c7ridlzjdl2q72/StaffSecurity.jar/file (jar) https://github.com/VictorHeaven/StaffSecurity (source) *desatualizada* • EVENTO CUSTOMIZADO PARA DESENVOLVEDORES • StaffVerifiedEvent - quando o staff se autentica • TODO • ✔ = implementado ✘= não implementado [✔] Tempo para autenticar [✔] Configurar mensagem do bot [✔] Log ao efetuar autenticação [✔] Autenticação automática [✔] Evento customizado para desenvolvedores Criei o BOT e coloquei a permi, mas quando eu logo não faz nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 4 minutos atrás, EjLucco disse: Criei o BOT e coloquei a permi, mas quando eu logo não faz nada. Me adiciona no discord para eu poder lhe ajudar: viictoer#1785 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackIce Postado Maio 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 O legal seria que cada grupo tivesse a sua propria sala para receber o código de autenticação EX: Diretor/Sub/Admin/Mod ETC... cada grupo recebia seu código nas salas criadas para cada grupo, bom não sei se isso e possivel mais sera bom. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 13, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 13, 2019 6 minutos atrás, EjLucco disse: O legal seria que cada grupo tivesse a sua propria sala para receber o código de autenticação EX: Diretor/Sub/Admin/Mod ETC... cada grupo recebia seu código nas salas criadas para cada grupo, bom não sei se isso e possivel mais sera bom. O plugin já possui esse sistema *-* Só seguir o exemplo padrão do "master" e criar outros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Maio 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Muito bem, apesar de tudo não fez **pago** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saanchez Postado Julho 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Julho 30, 2019 Muito Bom! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados