K1NG DUPADOR Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Olá galera, eu tinha um servidor chamado : Reizer Network, mais o um dos dono tretou com geral e se retirou da equipe e dai eu ele pediu para não usar o nome,mais sendo assim que eu e o outro dono compramos plugins,sites e tudo do gênero caso eu abrá o servidor com este nome pode dar algum problema para nois? OBRIGADO A TODOS PELA A COMPREENSÃO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WhitShS Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Maio 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Agora, WhitShS disse: não Thank you K1NG do discord here Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Não mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Não, você pode usar que não ocorerá nada, a não sei que ele tivesse registrado o nome em um cartório, coisa que não fez, ninguém registra nome de servidor em fórum pô, então, não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
K1NG DUPADOR Postado Maio 18, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 18, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2019 Só irá dar algo se o servidor estiver registrado em algum orgão se não tiver não dá em nada haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados