Pluginto Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Gente, por favor alguém ? como criar um skript para colocar delay nos comandos exemplo. qualquer comando tenha que passar por esse delat ex: /money enviar nick Aguarde 3 segundos novamente para fazer esse comando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 34 minutos atrás, Pluginto disse: Gente, por favor alguém ? como criar um skript para colocar delay nos comandos exemplo. qualquer comando tenha que passar por esse delat ex: /money enviar nick Aguarde 3 segundos novamente para fazer esse comando Apenas precisa de usar um skript qualquer que o servidor já fica com delay Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 (editado) https://pastebin.com/GvMwQ0Yy command /money: trigger: set {_espera} to difference between {money.Delay::%player%} and now if {_espera} is less than 1 minutes: send "&6&l[Money] &7Espere &41 minuto &7para usar este comando!" wait 1 minutes send "&6&l[Money] &7Você já pode usar o &4/money &7novamente!" stop resolvido + likeee? Editado Maio 15, 2019 por AffonsoGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pluginto Postado Maio 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 (editado) Quase, resolvido... tipo todo comando que o player fizer... se for fazer de novo... aparace a mensagem espere 3 segudos para executar novamente Editado Maio 15, 2019 por Pluginto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 4 horas atrás, Pluginto disse: Quase, resolvido... tipo todo comando que o player fizer... se for fazer de novo... aparace a mensagem espere 3 segudos para executar novamente Mas eu fiz com isso ue '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 4 horas atrás, Pluginto disse: Quase, resolvido... tipo todo comando que o player fizer... se for fazer de novo... aparace a mensagem espere 3 segudos para executar novamente vem no meu discord SrBlecaute#3731 posso ajudar melhor lá e nesse caso aqui command /money: trigger: set {_espera} to difference between {money.Delay::%player%} and now if {_espera} is less than 1 minutes: send "&6&l[Money] &7Espere &41 minuto &7para usar este comando!" wait 1 minutes send "&6&l[Money] &7Você já pode usar o &4/money &7novamente!" stop else: set {money.Delay::%player%} to now deve funcionar mas desse modo o /money n teria função teria que usar o evento on command: on command "money": if sender is a player: set {_espera} to difference between {money.Delay.%player%} and now if {_espera} is less than 1 minutes: cancel event send "&6&l[Money] &7Espere &41 minuto &7para usar este comando!" else: set {money.Delay.%player%} to now Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pluginto Postado Maio 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Ainda não funcinou nenhum dos dois, não sei oque está acontecendo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 12 minutos atrás, Pluginto disse: Ainda não funcinou nenhum dos dois, não sei oque está acontecendo.... como n funciono ? retornou algum erro ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pluginto Postado Maio 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Eu coloquei é tipo quando eu vou executar o comando /money não acontece nada! tipo o comando /monye nem funciona tipo eu achei esse skript de desbugar ele tem a forma do atrasa por comando quando digita /desbugar funciona ai quando digita de novo aparece a mensagem tem que esperar a mensagem de esperar para faze ro comando novamente options: # /*/Prefixo das Mensagens!/*/ Prefix: &c[Desbugar] # /*/Mensagem de espera do /bug!/*/ MsgDelay: &7Aguarde para ser desbugado novamente! # /*/Mensagem que ira aparecer quando for desbugado!/*/ MsgDesbugado: &7Voce foi Desbugado! # /*/ Quando usar algum argumento no Comando! /*/ MsgCommandError: &7Use &c/Bug! # /*/ Delay em Ingles! /*/ Delay: 1 minutes # /*/ Comando que sera usado para ser Desbugado! /*/ Comando: /bug command {@Comando} [<player>]: trigger: if arg 1 is not set: set {_espera} to difference between {Bug.Delay::%player%} and now if {_espera} is less than {@Delay}: send "{@Prefix} {@MsgDelay}" stop teleport player to player send "{@Prefix} {@MsgDesbugado}" set {Bug.Delay::%player%} to now else: if player has permission "bug.players": teleport arg 1 to arg 1 send "{@Prefix} &7Voce desbugou &c%arg 1%" to player send "{@Prefix} &7Voce foi desbugado por &c%player%" to arg 1 else: send "{@Prefix} {@MsgCommandError}" poderia deixar esse skript para o /money ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 35 minutos atrás, Pluginto disse: Eu coloquei é tipo quando eu vou executar o comando /money não acontece nada! tipo o comando /monye nem funciona tipo eu achei esse skript de desbugar ele tem a forma do atrasa por comando quando digita /desbugar funciona ai quando digita de novo aparece a mensagem tem que esperar a mensagem de esperar para faze ro comando novamente options: # /*/Prefixo das Mensagens!/*/ Prefix: &c[Desbugar] # /*/Mensagem de espera do /bug!/*/ MsgDelay: &7Aguarde para ser desbugado novamente! # /*/Mensagem que ira aparecer quando for desbugado!/*/ MsgDesbugado: &7Voce foi Desbugado! # /*/ Quando usar algum argumento no Comando! /*/ MsgCommandError: &7Use &c/Bug! # /*/ Delay em Ingles! /*/ Delay: 1 minutes # /*/ Comando que sera usado para ser Desbugado! /*/ Comando: /bug command {@Comando} [<player>]: trigger: if arg 1 is not set: set {_espera} to difference between {Bug.Delay::%player%} and now if {_espera} is less than {@Delay}: send "{@Prefix} {@MsgDelay}" stop teleport player to player send "{@Prefix} {@MsgDesbugado}" set {Bug.Delay::%player%} to now else: if player has permission "bug.players": teleport arg 1 to arg 1 send "{@Prefix} &7Voce desbugou &c%arg 1%" to player send "{@Prefix} &7Voce foi desbugado por &c%player%" to arg 1 else: send "{@Prefix} {@MsgCommandError}" poderia deixar esse skript para o /money ? claro que n funciona você ta marcando o delay no local errado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pluginto Postado Maio 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Você pode me ajudar fazer por qu eeu não sei.... faz uma edição para funcionar com o /money Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 1 minuto atrás, Pluginto disse: Você pode me ajudar fazer por qu eeu não sei.... faz uma edição para funcionar com o /money vem discord fazer código pelo forum é ruim. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pluginto Postado Maio 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Resolvido SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados