Pluginto Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 ?1- Skript O primeiro, skript é o seguinte: quando um player digitar certo comando por exemplo /caixa ele so vai pode digitar esse comando se tiver a permissão "X" ? 2- fazer o console executar comando em tempo certo tipo ele vai executar sozinho comandos com horários. ?3- Skript de Drop, tipo digitar /enviar que esse comando eu possa colocar o itens que eu quiser enviar so para uma pessoa ou para todas as pessoas . Alguém pode me ajudar ? não sei e nem tenho a base!? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 1. if player has permission "aleluia.usar": ## code 2. Não é muito agradável fazer isso em skript 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pluginto Postado Maio 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 é o 3 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 command /enviar [<text>] [<player>]: trigger: if player is op: if arg 1 is set: set {_x} to "%arg-1%" parsed as item give 1 {_x} to arg-2 send "&aVocê enviou um %{_x}% para %arg-2% com sucesso." send "&aVocê recebeu um %{_x}% de %player%" to arg-2 else: send "&cUse /enviar (item) (player)" else: send "&cSem permissão." Exemplo: /enviar diamond block SeuNICK sómente OP's podem digitar esse CMD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados