AffonsoGames Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Olá eu venho aqui para pedir um plugin de skyblock que funcione na versão 1.5.2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielzinh Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Amigo, muito dificil achar algum plugin desses para essa versão, é tipo plug-in de pets, hoje você não encontra + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 man eu era diretor da YouCraft e sinceramente a gente utilizava um proprio, que n foi nd barato, e sinceramente faça skyblock na 1.8 bem melhor e com mais plugins disponiveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 1 minuto atrás, wDaark disse: man eu era diretor da YouCraft e sinceramente a gente utilizava um proprio, que n foi nd barato, e sinceramente faça skyblock na 1.8 bem melhor e com mais plugins disponiveis. Não quero fazer um server "direto" de skyblock é diferente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wDaark Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 3 minutos atrás, AffonsoGames disse: Não quero fazer um server "direto" de skyblock é diferente Grátis n vai achar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 1 minuto atrás, wDaark disse: Grátis n vai achar. okay vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Tenta usar um plugin da 1.8 + ProtocolHacker Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 16, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 1 hora atrás, Mark disse: Tenta usar um plugin da 1.8 + ProtocolHacker meu server é da 1.5.2 não posso mudar a versão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Maio 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2019 Agora, AffonsoGames disse: meu server é da 1.5.2 não posso mudar a versão Não vai por em server separado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 17, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 42 minutos atrás, Mark disse: Não vai por em server separado? Não eu queria que fosse junto pra ter os mods e o skyblock '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeyMaark ? Postado Maio 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2019 58 minutos atrás, AffonsoGames disse: Não eu queria que fosse junto pra ter os mods e o skyblock '-' Vishi, man ai complicakkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mabazi Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Em 16/05/2019 em 21:17, AffonsoGames disse: Não eu queria que fosse junto pra ter os mods e o skyblock '-' vc pretende criar um server so pra vc e seus amigos ou pra deixar em host? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AffonsoGames Postado Maio 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 Em 21/05/2019 em 16:53, mabazi disse: vc pretende criar um server so pra vc e seus amigos ou pra deixar em host? para todos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados