WizardBR Postado Maio 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2019 Tenho uma duvida, desejo criar um evento onde o victim receba uma mensagem de quem o matou. Exemplo: Eu morro, e após 5 segundos eu recebo uma mensagem dizendo: "Você morreu para %quem o matou%". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Maio 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2019 on death of a player: if attacker is a player: wait 5 seconds send "Você morreu para o jogador %attacker%" to victim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SrBlecaute Postado Maio 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 WizardBR Postado Maio 20, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Obrigado, por favor marque como resolvido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rebs Postado Maio 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
WizardBR
Tenho uma duvida, desejo criar um evento onde o victim receba uma mensagem de quem o matou.
Exemplo:
Eu morro, e após 5 segundos eu recebo uma mensagem dizendo: "Você morreu para %quem o matou%".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados