String Postado Maio 19, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2019 sMitoNovo plugin do meu projeto, básico porém útil para servidores de FullPvP ou relacionados, com suporte ao Legendchat e bem configurado.Caso hajam problemas ou bug's contate-me.O plugin possui um sistema de comandos executados após o jogador se tornar Mito do PVP, que pode ser enviado dinheiro ou qualquer coisa que você desejar, ao jogador. Arquivo de configuração: Spoiler # # ██████ ███▄ ▄███▓ ██▓▄▄▄█████▓ ▒█████ #▒██ ▒ ▓██▒▀█▀ ██▒▓██▒▓ ██▒ ▓▒▒██▒ ██▒ #░ ▓██▄ ▓██ ▓██░▒██▒▒ ▓██░ ▒░▒██░ ██▒ # ▒ ██▒▒██ ▒██ ░██░░ ▓██▓ ░ ▒██ ██░ #▒██████▒▒▒██▒ ░██▒░██░ ▒██▒ ░ ░ ████▓▒░ #▒ ▒▓▒ ▒ ░░ ▒░ ░ ░░▓ ▒ ░░ ░ ▒░▒░▒░ #░ ░▒ ░ ░░ ░ ░ ▒ ░ ░ ░ ▒ ▒░ #░ ░ ░ ░ ░ ▒ ░ ░ ░ ░ ░ ▒ # ░ ░ ░ ░ ░ # Plugin de mito desenvolvido por String Configuracoes: formato_tag: '&c[Mito]' permissao_admin: mito.admin morcegos_spawn: 5 nome_morcegos: '&c[MITO] {novo_mito}' recompensa_ativar: false comandos_recompensa: - 'money give {novo_mito} 1000' Mito: atual: sqyzz Mensagens: virou_mito: '&c[sMito] Você se tornou o novo Mito do PvP!' jogador_virou_mito: '&c[sMito] O jogador {novo_mito} tornou-se o novo Mito do PvP!' perdeu_mito: '&c[sMito] Você não é mais o Mito do PvP.' mito_entrou: '&c[sMito] O Mito do PvP {mito} entrou no servidor.' mito_atual: '&c[sMito] O mito atual do servidor é: {mito}' mito_setado: '&c[sMito] Você setou o novo mito, novo mito: {mito}' argumentos_invalidos: '&c[sMito] Argumento inválido, utilize: /mito {arg} <player>' sem_permissao: '&c[sMito] Você não possui permissão para isto.' jogador_offline: '&c[sMito] Este jogador não está online.' Demonstração: Spoiler Faça o download: Clique aqui 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thropo Postado Agosto 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2019 Mano qual prefix eu coloco pra tag aparecer no legendchat ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
String Postado Agosto 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Em 22/08/2019 em 00:17, Thropo disse: Mano qual prefix eu coloco pra tag aparecer no legendchat ? Fala mano, creio eu que seja: %mito% Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peneta Postado Janeiro 21, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2020 Em 22/08/2019 em 00:17, Thropo disse: Mano qual prefix eu coloco pra tag aparecer no legendchat ? {smito} no legendchat Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados