Ir para conteúdo

[PHP] Sistema de logs

LuaanN

Posts Recomendados

QA5JNaT.png.ee38bff54249c4a1c867dd642d78edca.png

Olá.

Estou precisando de um sistema de LOGs com a seguinte função: Armazenar na pasta do site algumas logs, como: IP, Horário de acesso, e em que página entrou. Somente isso. Alguém consegue me ajudar e poderia me auxiliar de como instalar no meu site?

Agradeço a atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, RUSHyoutuber disse:

Paga quanto?

Pqp vai cobrar por isso? '-'

8 horas atrás, SnowRunescape disse:

poula, kk, pelo q eu entendi ele quer guardar em um arquivo, da pra fazer em 5 linhas kk

É isso aí. Consegue fazer pra mim?

Link para o comentário

Agora, oCyberBR disse:

Vou tentar aprender. É em PHP certo? Vou ver uns vídeos aqui e depois se puder tento fazer pra você.

É sim. Eu prefiro é que os arquivos sejam salvos no próprio LOCALHOST e não precise de mySQL.

Link para o comentário

28 minutos atrás, RUSHyoutuber disse:

Se quiser de graça faça você mesmo.

De graça, qualquer um pode fazer. Como o camarada disse é apenas 5 linhas. Não vou pagar por algo assim. E se eu soubesse fazer, eu não estaria pedindo aqui! ?

Link para o comentário

Link para o comentário

Em 20/05/2019 em 23:34, SnowRunescape disse:

Esses tópicos eu já vi.. E o problema pra mim, é saber como vou instalar esses códigos dentro da página HTML e estes não me serviram. Eu já tinha visto faz tempo, antes de você postar.

Link para o comentário

1 hora atrás, LuaanN disse:

Esses tópicos eu já vi.. E o problema pra mim, é saber como vou instalar esses códigos dentro da página HTML e estes não me serviram. Eu já tinha visto faz tempo, antes de você postar.

recomendo então procurar introdução a php

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...