Ir para conteúdo

Plugin de clans feito do 0! Versao do mine: 1.14.1

cos90

Posts Recomendados

Estou aqui humildemente pedindo sugestoes, tanto de funções para o plugin quanto para cores e mensagens, como pode ser visto a seguir, eu sou pessimo em design kakakkak !

O /clans enter ja foi testado, mas como pode ser visto, ele so funciona se voce nao estiver em um clan hahahaha e dois mine 1.14 pra mim ja é demais !

Gif do que fiz ate agora, podemos dizer que esta em versao 0.0000001:

Print dos comandos:

/clans

Spoiler

WyW2sAe.png

/clans create Admin

Spoiler

hDnVWcg.png

/clans list ( com 1 ou mais clan criado - vale lembrar que isso é um comando para admin ou nao, dependendo da escolha la na frente )

Spoiler

vOGilte.png

/clans list ( com nenhum clan no jogo - vale lembrar que isso é um comando para admin ou nao, dependendo da escolha la na frente)

Spoiler

5MQc944.png

/clans members

Spoiler

VbL3DYL.png

/clans enter Admin ( ja estando em um clan, o mesmo vale pro /clans create )

Spoiler

YEhiZli.png

/clans delete

Spoiler

N7JvEXI.png

/clans enter Admin (depois de ter deletado ele)

Spoiler

L1So1sA.png

Desde já agradeço!

Editado por cos90
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o sistema todo dele em HashMap, ta simpleszao mesmo, vou integrar coisas do tipo mysql ou whatever depois que tiver todas as funçoes completas :matrixparrot:

1 hora atrás, JmDiego275 disse:

Ta ficando dahora, seria bom adicionar um menu gui após digitar /clan

botar todas essas funçoes numa gui ?

1 hora atrás, Rebs disse:

No /clans seria interessante colocar a lista um comando em baixo do outro, está até legalzinho, parabéns.

eu pensei nisso, mas fiz assim pq tem pouco tempo q começei a fazer, fiz isso ae so pra nao ficar mt vazio u.u mas obrigado;

1 hora atrás, gikabr disse:

@cos90 

legal porem nao dismerecendo axei muito simples, claro na v.2 traz em gui e com placeholder para featherboard.......

sim sim, eu comecei a fazer semana passada, tem uns 4 dias e como estou a mais de 1 ano fora de minecraft eu n conheço mt o sistema de clans, so fiz o basico mesmo por isso!

o que é featherboard? vou pesquisar mais aqui;

e claro, vou atualizar sim, preciso de dicas em design de mensagens ahhaahha sou mt seco em design

Editado por cos90
Link para o comentário

5 minutos atrás, cos90 disse:

Eu fiz o sistema todo dele em HashMap, ta simpleszao mesmo, vou integrar coisas do tipo mysql ou whatever depois que tiver todas as funçoes completas :matrixparrot:

botar todas essas funçoes numa gui ?

eu pensei nisso, mas fiz assim pq tem pouco tempo q começei a fazer, fiz isso ae so pra nao ficar mt vazio u.u mas obrigado;

sim sim, eu comecei a fazer semana passada, tem uns 4 dias e como estou a mais de 1 ano fora de minecraft eu n conheço mt o sistema de clans, so fiz o basico mesmo por isso!

o que é featherboard? vou pesquisar mais aqui;

e claro, vou atualizar sim, preciso de dicas em design de mensagens ahhaahha sou mt seco em design

aqui esta um exemplo em gui que uso..   https://gamersboard.com.br/topic/52858-simpleclans-em-gui-editado/?tab=comments#comment-446405

Featherboard é uma scoreboard editavel com diversas placeholders sendo assim muito usada pelos servidores....

Link para o comentário

1 minuto atrás, gikabr disse:

aqui esta um exemplo em gui que uso..   https://gamersboard.com.br/topic/52858-simpleclans-em-gui-editado/?tab=comments#comment-446405

Featherboard é uma scoreboard editavel com diversas placeholders sendo assim muito usada pelos servidores....

Ah sim, eu estava pensando em fazer um PL de chat e de Scoreboard que sejam compativeis com meu pl de clans, porem so depois que ele estiver pronto;
Ta bem complicado mexer com hashmaps porem ta fluindo u.u !

Muito Obrigado pela sugestao ❤️

Link para o comentário

3 minutos atrás, cos90 disse:

Ah sim, eu estava pensando em fazer um PL de chat e de Scoreboard que sejam compativeis com meu pl de clans, porem so depois que ele estiver pronto;
Ta bem complicado mexer com hashmaps porem ta fluindo u.u !

Muito Obrigado pela sugestao ❤️

hum legal voce que sabe ja vi muitos dev usar Api do simpleclans mesmo, pois featherboard tem suporte as placeholders ....

https://www.spigotmc.org/wiki/mvdw-placeholders/#simpleclans

Boa Sorte ?

Link para o comentário

Tá legal! Eu fiz, recentemente, um sistema de clans, mas acabei trocando para sistema de partys; aqui está os comandos para você ter umas ideias:

/*
        comandos:
          - /criarclan <nome> <tag>
          - /clan info
          - /clan convidar <jogador> [tempo]
          - /clan membros
          - /clan historico
          - /clan abandonar
          - /clan chat
          - /clanmanager deletarclan
          - /clanmanager convites
          - /clanmanager deletarconvite <membro/id>
          - /clanmanager <membro> adicionarpermissao <permissão>
          - /clanmanager <membro> removerpermissao <permissão>
          - /clanmanager <membro> setartag <tag>
          - /clanmanager <membro> removertag
          - /clanmanager <membro> expulsar
    */

Link para o comentário

17 minutos atrás, bieel1503 disse:

Tá legal! Eu fiz, recentemente, um sistema de clans, mas acabei trocando para sistema de partys; aqui está os comandos para você ter umas ideias:

Valeuu, eu to fazendo para um server que pretendo criar ai queria os pl proprios, mt trabalho fazer tudo sozinho kaakakka

Muito Obrigado!

Link para o comentário

ANÁLISE DE INATIVIDADE

Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente.

Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico.

Equipe de Moderação
Gamer's Board
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...