cos90 Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 (editado) Estou aqui humildemente pedindo sugestoes, tanto de funções para o plugin quanto para cores e mensagens, como pode ser visto a seguir, eu sou pessimo em design kakakkak ! O /clans enter ja foi testado, mas como pode ser visto, ele so funciona se voce nao estiver em um clan hahahaha e dois mine 1.14 pra mim ja é demais ! Gif do que fiz ate agora, podemos dizer que esta em versao 0.0000001: Print dos comandos: /clans Spoiler /clans create Admin Spoiler /clans list ( com 1 ou mais clan criado - vale lembrar que isso é um comando para admin ou nao, dependendo da escolha la na frente ) Spoiler /clans list ( com nenhum clan no jogo - vale lembrar que isso é um comando para admin ou nao, dependendo da escolha la na frente) Spoiler /clans members Spoiler /clans enter Admin ( ja estando em um clan, o mesmo vale pro /clans create ) Spoiler /clans delete Spoiler /clans enter Admin (depois de ter deletado ele) Spoiler Desde já agradeço! Editado Maio 21, 2019 por cos90 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Ta ficando dahora, seria bom adicionar um menu gui após digitar /clan 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 No /clans seria interessante colocar a lista um comando em baixo do outro, está até legalzinho, parabéns. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 @cos90 legal porem nao dismerecendo axei muito simples, claro na v.2 traz em gui e com placeholder para featherboard....... 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cos90 Postado Maio 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 (editado) Eu fiz o sistema todo dele em HashMap, ta simpleszao mesmo, vou integrar coisas do tipo mysql ou whatever depois que tiver todas as funçoes completas 1 hora atrás, JmDiego275 disse: Ta ficando dahora, seria bom adicionar um menu gui após digitar /clan botar todas essas funçoes numa gui ? 1 hora atrás, Rebs disse: No /clans seria interessante colocar a lista um comando em baixo do outro, está até legalzinho, parabéns. eu pensei nisso, mas fiz assim pq tem pouco tempo q começei a fazer, fiz isso ae so pra nao ficar mt vazio u.u mas obrigado; 1 hora atrás, gikabr disse: @cos90 legal porem nao dismerecendo axei muito simples, claro na v.2 traz em gui e com placeholder para featherboard....... sim sim, eu comecei a fazer semana passada, tem uns 4 dias e como estou a mais de 1 ano fora de minecraft eu n conheço mt o sistema de clans, so fiz o basico mesmo por isso! o que é featherboard? vou pesquisar mais aqui; e claro, vou atualizar sim, preciso de dicas em design de mensagens ahhaahha sou mt seco em design Editado Maio 21, 2019 por cos90 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 2 minutos atrás, cos90 disse: botar todas essas funçoes numa gui ? Isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cos90 Postado Maio 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 1 minuto atrás, JmDiego275 disse: Isso Legal, vou anotar isso na lista de coisas a fazer u.u Muito obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 5 minutos atrás, cos90 disse: Eu fiz o sistema todo dele em HashMap, ta simpleszao mesmo, vou integrar coisas do tipo mysql ou whatever depois que tiver todas as funçoes completas botar todas essas funçoes numa gui ? eu pensei nisso, mas fiz assim pq tem pouco tempo q começei a fazer, fiz isso ae so pra nao ficar mt vazio u.u mas obrigado; sim sim, eu comecei a fazer semana passada, tem uns 4 dias e como estou a mais de 1 ano fora de minecraft eu n conheço mt o sistema de clans, so fiz o basico mesmo por isso! o que é featherboard? vou pesquisar mais aqui; e claro, vou atualizar sim, preciso de dicas em design de mensagens ahhaahha sou mt seco em design aqui esta um exemplo em gui que uso.. https://gamersboard.com.br/topic/52858-simpleclans-em-gui-editado/?tab=comments#comment-446405 Featherboard é uma scoreboard editavel com diversas placeholders sendo assim muito usada pelos servidores.... 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cos90 Postado Maio 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 1 minuto atrás, gikabr disse: aqui esta um exemplo em gui que uso.. https://gamersboard.com.br/topic/52858-simpleclans-em-gui-editado/?tab=comments#comment-446405 Featherboard é uma scoreboard editavel com diversas placeholders sendo assim muito usada pelos servidores.... Ah sim, eu estava pensando em fazer um PL de chat e de Scoreboard que sejam compativeis com meu pl de clans, porem so depois que ele estiver pronto; Ta bem complicado mexer com hashmaps porem ta fluindo u.u ! Muito Obrigado pela sugestao ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GikaBr Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 3 minutos atrás, cos90 disse: Ah sim, eu estava pensando em fazer um PL de chat e de Scoreboard que sejam compativeis com meu pl de clans, porem so depois que ele estiver pronto; Ta bem complicado mexer com hashmaps porem ta fluindo u.u ! Muito Obrigado pela sugestao ❤️ hum legal voce que sabe ja vi muitos dev usar Api do simpleclans mesmo, pois featherboard tem suporte as placeholders .... https://www.spigotmc.org/wiki/mvdw-placeholders/#simpleclans Boa Sorte ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bieel1503 Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Tá legal! Eu fiz, recentemente, um sistema de clans, mas acabei trocando para sistema de partys; aqui está os comandos para você ter umas ideias: Citar /* comandos: - /criarclan <nome> <tag> - /clan info - /clan convidar <jogador> [tempo] - /clan membros - /clan historico - /clan abandonar - /clan chat - /clanmanager deletarclan - /clanmanager convites - /clanmanager deletarconvite <membro/id> - /clanmanager <membro> adicionarpermissao <permissão> - /clanmanager <membro> removerpermissao <permissão> - /clanmanager <membro> setartag <tag> - /clanmanager <membro> removertag - /clanmanager <membro> expulsar */ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cos90 Postado Maio 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 17 minutos atrás, bieel1503 disse: Tá legal! Eu fiz, recentemente, um sistema de clans, mas acabei trocando para sistema de partys; aqui está os comandos para você ter umas ideias: Valeuu, eu to fazendo para um server que pretendo criar ai queria os pl proprios, mt trabalho fazer tudo sozinho kaakakka Muito Obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ANÁLISE DE INATIVIDADE Este tópico foi automaticamente arquivado devido à inatividade. Para manter a organização e fluidez das discussões na comunidade, tópicos que permanecem sem novas interações por um período prolongado são fechados automaticamente. Se houver interesse em retomar o conteúdo, sinta-se à vontade para criar um novo tópico ou entre em contato com a equipe da comunidade para reabrir este tópico. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados