Ir para conteúdo

InteractEnvent config

MarlonPIQE

Posts Recomendados

Ola eu aqui denovo...Estou com uma duvida que é o seguinte eu preciso chamar a localizaçao do bloco colocado por um player para que o combustivel da maquina so funcione neste bloco.

Alguem tem ideia de como se faz isso?

image.png.cd0b9d146bb06764eb58b0ef2bcf9760.png

Se voce for ver eu ainda n fiz um codigo que chame o bloco localizado na config.

image.png.5064ffbfcf538e3e50f178c8e18911ab.png

Aqui esta o codigo que salva a localizaçao do bloco colocado por um player,eu simplesmente so quero agora chamar o bloco para que o combustivel funcione apenas neste bloco(setado a localizaçao na config)

ALGUEM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS. Obrigado ❤️

LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, MarlonPIQE disse:

Ola eu aqui denovo...Estou com uma duvida que é o seguinte eu preciso chamar a localizaçao do bloco colocado por um player para que o combustivel da maquina so funcione neste bloco.

Alguem tem ideia de como se faz isso?

image.png.cd0b9d146bb06764eb58b0ef2bcf9760.png

Se voce for ver eu ainda n fiz um codigo que chame o bloco localizado na config.

image.png.5064ffbfcf538e3e50f178c8e18911ab.png

Aqui esta o codigo que salva a localizaçao do bloco colocado por um player,eu simplesmente so quero agora chamar o bloco para que o combustivel funcione apenas neste bloco(setado a localizaçao na config)

ALGUEM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS. Obrigado ❤️

LOL

Adiciona a comparação pra ver se o bloco tem a itemmeta e se a posição do bloco for igual a da config.

Link para o comentário

5 minutos atrás, MarlonPIQE disse:

A da item meta consigo comparar mais a questao como vou comparar a localizaçao do bloco salva na config?

Vou ajudar, calma aí, vou tentar aqui.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...