MarlonPIQE Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Ola eu aqui denovo...Estou com uma duvida que é o seguinte eu preciso chamar a localizaçao do bloco colocado por um player para que o combustivel da maquina so funcione neste bloco. Alguem tem ideia de como se faz isso? Se voce for ver eu ainda n fiz um codigo que chame o bloco localizado na config. Aqui esta o codigo que salva a localizaçao do bloco colocado por um player,eu simplesmente so quero agora chamar o bloco para que o combustivel funcione apenas neste bloco(setado a localizaçao na config) ALGUEM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS. Obrigado ❤️ LOL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 2 minutos atrás, MarlonPIQE disse: Ola eu aqui denovo...Estou com uma duvida que é o seguinte eu preciso chamar a localizaçao do bloco colocado por um player para que o combustivel da maquina so funcione neste bloco. Alguem tem ideia de como se faz isso? Se voce for ver eu ainda n fiz um codigo que chame o bloco localizado na config. Aqui esta o codigo que salva a localizaçao do bloco colocado por um player,eu simplesmente so quero agora chamar o bloco para que o combustivel funcione apenas neste bloco(setado a localizaçao na config) ALGUEM ME AJUDA PELO AMOR DE DEUS. Obrigado ❤️ LOL Adiciona a comparação pra ver se o bloco tem a itemmeta e se a posição do bloco for igual a da config. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlonPIQE Postado Maio 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 A da item meta consigo comparar mais a questao como vou comparar a localizaçao do bloco salva na config? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 5 minutos atrás, MarlonPIQE disse: A da item meta consigo comparar mais a questao como vou comparar a localizaçao do bloco salva na config? Vou ajudar, calma aí, vou tentar aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlonPIQE Postado Maio 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 @oCyberBR Todo tempo do mundo pra voce me ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Ali no p.getLocation.getBlock().getX() muda pra b.getPosition().getX ou b.getX(), algo assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Maio 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 Exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlonPIQE Postado Maio 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 @oCyberBR Ei amigo...Ficaria assim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlonPIQE Postado Maio 21, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2019 A questao é que agora nao funciona em mais nenhum bloco kkkk Mas tenho que dizer que é melhor do que o combustivel funcionar em todos... Estamos chegando aonde eu quero @oCyberBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Maio 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Salvar as informações das maquinas colocadas em .yml pode dar problema mais pra frente :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiper Postado Maio 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Não deu para entender mas tentei fazer do jeito que quer Espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados