Comonier Postado Maio 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 minecraft 1.14.1 spigot enviar o player pro spawn se ele estiver no void (abaixo do y1) ou seja y=0 ou menor. seja no overworld, no nether ou no end motivo do plugin. evitar que o player morra caindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Maio 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 (editado) up Editado Maio 22, 2019 por MrGuizin_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Maio 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 on damage: if damage cause is void: cancel event teleport player to {spawn::location} command /setarspawn: trigger: if player has permission "seu.permissao": set {spawn::location} to player's location send "&aSpawn setado com sucesso." else: send "&cVocê não tem permissão para esse comando." Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comonier Postado Maio 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 38 minutos atrás, FLOOWZERA disse: on damage: if damage cause is void: cancel event teleport player to {spawn::location} command /setarspawn: trigger: if player has permission "seu.permissao": set {spawn::location} to player's location send "&aSpawn setado com sucesso." else: send "&cVocê não tem permissão para esse comando." não entendi como funciona isso, setar spawn ? mas eu só quero enviar ele pro spawn do servidor. não precisa criar permission. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrGuizin_ Postado Maio 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 1 minuto atrás, Comonier disse: não entendi como funciona isso, setar spawn ? mas eu só quero enviar ele pro spawn do servidor. não precisa criar permission. Cara, ele fez a permissão para outro jogador qualquer setar o spawn quando o jogador cair no void..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comonier Postado Maio 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 (editado) 42 minutos atrás, FLOOWZERA disse: on damage: if damage cause is void: cancel event teleport player to {spawn::location} command /setarspawn: trigger: if player has permission "seu.permissao": set {spawn::location} to player's location send "&aSpawn setado com sucesso." else: send "&cVocê não tem permissão para esse comando." Comando ? que comando eu só quero que o player seja en******** pro spawn mais nada Editado Maio 23, 2019 por Comonier correção do pedido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 4 minutos atrás, Comonier disse: não entendi como funciona isso, setar spawn ? mas eu só quero enviar ele pro spawn do servidor. não precisa criar permission. não tem como simplesmente colocar 1 comando para enviar o player pro spawn ? Men o primeiro codigo do on damage é quando o player cair no void ir pro local que o player setar que no caso é o segundo codigo, é muito simples Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comonier Postado Maio 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Agora, JmDiego275 disse: Men o primeiro codigo do on damage é quando o player cair no void ir pro local que o player setar que no caso é o codigo abaixo, é muito simples ah saquei, tipo não tem como o skript entender o que é o spawn sem eu setar antes... correto ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Agora, Comonier disse: ah saquei, tipo não tem como o skript entender o que é o spawn sem eu setar antes... correto ? Basicamente... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comonier Postado Maio 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 (editado) Bom vamos la não deu pra compilar então eu troquei player por victim ele compila mas não envia o player pro local que eu marquei com o comando que tem no código. O player cai e fica parado sem tomar dano, e não é esse o objetivo rs. ele pode andar e morrer ou dar sethome ou setloja e enviar outros players pra morte assim. Use 'attacker' and/or 'victim' in damage events (void.sk, line 4: teleport player to {spawn::location}') Editado Maio 23, 2019 por Comonier incluindo informações na resposta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 (editado) on enable: load yaml "plugins/AntVoid/data.yml" as "AntVoid" on disable: unload yaml "AntVoid" on damage: if victim is a player: if damage cause is void: cancel event if yaml path "Spawn.Loc" from "AntVoid" exists: teleport victim to location at yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" else: send "" to console send "&cOcorreu um erro ao tentar teletransportar o jogador %victim% para o spawn" to console send "&cErro: Spawn não localizado" to console send "" to console command /antvoidset: trigger: if sender is not console: if sender has permission "antvoid.set": set yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" to location of sender save yaml "AntVoid" send "&aO Spawn do antvoid foi setado com sucesso" else: send "&cVocê não tem permissão para fazer isso" else: send "&cO console não pode executar esse comando" Editado Maio 23, 2019 por SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comonier Postado Maio 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 (editado) 12 minutos atrás, SrBlecaute disse: on enable: load yaml "plugins/AntVoid/data.yml" as "AntVoid" on disable: unload yaml "AntVoid" on damage: if victim is a player: if damage cause is void: cancel event if yaml path "Spawn.Loc" from "AntVoid" exists: teleport victim to location at yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" else: send "" to console send "&cOcorreu um erro ao tentar teletransportar o jogador %victim% para o spawn" to console send "&cErro: Spawn não localizado" to console send "" to console command /antvoidset: trigger: if sender is not console: if sender has permission "antvoid.set": set yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" to location of sender save yaml "AntVoid" send "&aO Spawn do antvoid foi setado com sucesso" else: send "&cVocê não tem permissão para fazer isso" else: send "&cO console não pode executar esse comando" [Skript] Reloading void.sk... Can't understand this condition/effect: load yaml "plugins/AntVoid/data.yml" as "AntVoid" (void.sk, line 14: load yaml "plugins/AntVoid/data.yml" as "AntVoid"') Can't understand this condition/effect: unload yaml "AntVoid" (void.sk, line 17: unload yaml "AntVoid"') can't understand this condition: 'yaml path "Spawn.Loc" from "AntVoid" exists' (void.sk, line 23: if yaml path "Spawn.Loc" from "AntVoid" exists:') 'else' has to be placed just after an 'if' or 'else if' section (void.sk, line 25: else:') Can't understand this condition/effect: set yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" to location of sender (void.sk, line 35: set yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" to location of sender') Can't understand this condition/effect: save yaml "AntVoid" (void.sk, line 36: save yaml "AntVoid"') [Skript] Encountered 6 errors while reloading void.sk! Editado Maio 23, 2019 por Comonier editando a resposta para arrumar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comonier Postado Maio 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Alguém mais? 1 hora atrás, FLOOWZERA disse: on damage: if damage cause is void: cancel event teleport player to {spawn::location} command /setarspawn: trigger: if player has permission "seu.permissao": set {spawn::location} to player's location send "&aSpawn setado com sucesso." else: send "&cVocê não tem permissão para esse comando." a tua foi a que chegou mais perto só falta corrigir o erro dele não aceitar teleport player > ele manda por victim mas dae não envia pro spawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 21 minutos atrás, Comonier disse: Alguém mais? a tua foi a que chegou mais perto só falta corrigir o erro dele não aceitar teleport player > ele manda por victim mas dae não envia pro spawn falto o plugin skript-yaml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 (editado) on damage: if damage cause is void: cancel event teleport victim to location at {spawn.loc} command /antvoid: trigger: if player has permission "seu.permissao": set {spawn.loc} to location of player send "&aSpawn setado com sucesso." else: send "&cVocê não tem permissão para esse comando." Editado Maio 23, 2019 por SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comonier Postado Maio 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 9 minutos atrás, SrBlecaute disse: falto o plugin skript-yaml onde eu baixo? pode mandar o link ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Agora, Comonier disse: onde eu baixo? pode mandar o link ? https://www.spigotmc.org/resources/skript-yaml.49829/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comonier Postado Maio 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 15 minutos atrás, SrBlecaute disse: on damage: if damage cause is void: cancel event teleport victim to location at {spawn.loc} command /antvoid: trigger: if player has permission "seu.permissao": set {spawn.loc} to location of player send "&aSpawn setado com sucesso." else: send "&cVocê não tem permissão para esse comando." consigo salvar o skript e dar reload sem problema, mas quando o player pula fica parado e não é en******** pro local setado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comonier Postado Maio 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 5 minutos atrás, SrBlecaute disse: https://www.spigotmc.org/resources/skript-yaml.49829/ funciona na 1.14.1 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 você seto o local ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Agora, Comonier disse: funciona na 1.14.1 ? creio que não, ou talvez sim so testando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comonier Postado Maio 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Agora, SrBlecaute disse: você seto o local ? sim dei reload no skript fui no spawn dei o comando pra setar obtive a resposta em verde setada com sucesso pedi pro player pular ele ficou la embaixo sem morrer mas não foi en******** Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Agora, Comonier disse: sim dei reload no skript fui no spawn dei o comando pra setar obtive a resposta em verde setada com sucesso pedi pro player pular ele ficou la embaixo sem morrer mas não foi en******** estranho por que eu to claramente teleportando ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comonier Postado Maio 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 após instalar o skript-yaml.jar[Skript] Reloading atvd.sk... Can't understand this condition/effect: load yaml "plugins/AntVoid/data.yml" as "AntVoid" (atvd.sk, line 2: load yaml "plugins/AntVoid/data.yml" as "AntVoid"') Can't understand this condition/effect: unload yaml "AntVoid" (atvd.sk, line 5: unload yaml "AntVoid"') Can't understand this condition: 'yaml path "Spawn.Loc" from "AntVoid" exists' (atvd.sk, line 11: if yaml path "Spawn.Loc" from "AntVoid" exists:') 'else' has to be placed just after an 'if' or 'else if' section (atvd.sk, line 13: else:') Can't understand this condition/effect: set yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" to location of sender (atvd.sk, line 23: set yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" to location of sender') Can't understand this condition/effect: save yaml "AntVoid" (atvd.sk, line 24: save yaml "AntVoid"') [Skript] Encountered 6 errors while reloading atvd.sk! daquele skript maior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Agora, Comonier disse: após instalar o skript-yaml.jar[Skript] Reloading atvd.sk... Can't understand this condition/effect: load yaml "plugins/AntVoid/data.yml" as "AntVoid" (atvd.sk, line 2: load yaml "plugins/AntVoid/data.yml" as "AntVoid"') Can't understand this condition/effect: unload yaml "AntVoid" (atvd.sk, line 5: unload yaml "AntVoid"') Can't understand this condition: 'yaml path "Spawn.Loc" from "AntVoid" exists' (atvd.sk, line 11: if yaml path "Spawn.Loc" from "AntVoid" exists:') 'else' has to be placed just after an 'if' or 'else if' section (atvd.sk, line 13: else:') Can't understand this condition/effect: set yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" to location of sender (atvd.sk, line 23: set yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" to location of sender') Can't understand this condition/effect: save yaml "AntVoid" (atvd.sk, line 24: save yaml "AntVoid"') [Skript] Encountered 6 errors while reloading atvd.sk! daquele skript maior precisa do skript-yaml Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comonier Postado Maio 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 3 minutos atrás, SrBlecaute disse: estranho por que eu to claramente teleportando ele o player precisa ter alguma permissão ? pra ser en******** pro spawn ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comonier Postado Maio 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Agora, SrBlecaute disse: precisa do skript-yaml sim eu baixei o skript-yaml.jar e dei load nele. o que mais precisa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Agora, Comonier disse: o player precisa ter alguma permissão ? pra ser en******** pro spawn ? n on enable: load yaml "plugins/AntVoid/data.yml" as "AntVoid" on disable: unload yaml "AntVoid" on damage: if victim is a player: if damage cause is void: cancel event if yaml path "Spawn.Loc" in "AntVoid" exists: teleport victim to location at yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" else: send "" to console send "&cOcorreu um erro ao tentar teletransportar o jogador %victim% para o spawn" to console send "&cErro: Spawn não localizado" to console send "" to console command /antvoidset: trigger: if sender is not console: if sender has permission "antvoid.set": set yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" to location of sender save yaml "AntVoid" send "&aO Spawn do antvoid foi setado com sucesso" else: send "&cVocê não tem permissão para fazer isso" else: send "&cO console não pode executar esse comando" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 Agora, Comonier disse: sim eu baixei o skript-yaml.jar e dei load nele. o que mais precisa? de nada ja deveria ter funcionado mas as sintexes n foram recarregadas se deu reload aconselho a dar reload no servidor inteiro do que usar um outro plugin para fazer isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comonier Postado Maio 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2019 7 minutos atrás, SrBlecaute disse: de nada ja deveria ter funcionado mas as sintexes n foram recarregadas se deu reload aconselho a dar reload no servidor inteiro do que usar um outro plugin para fazer isso geralmente funciona dando load pelo plugman mas blz só vou ter que esperar ele reiniciar automaticamente 00:01 dae te aviso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados