Ir para conteúdo

skript ou plugin enviar pro spawn se condição.


Comonier

Posts Recomendados

minecraft 1.14.1
spigot 

enviar o player pro spawn se ele estiver no void (abaixo do y1) ou seja y=0 ou menor.
seja no overworld, no nether ou no end

motivo do plugin. evitar que o player morra caindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

on damage:
    if damage cause is void:
        cancel event
        teleport player to {spawn::location}
        
command /setarspawn:
    trigger:
        if player has permission "seu.permissao":
            set {spawn::location} to player's location
            send "&aSpawn setado com sucesso."
        else:
            send "&cVocê não tem permissão para esse comando."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, FLOOWZERA disse:

on damage:
    if damage cause is void:
        cancel event
        teleport player to {spawn::location}
        
command /setarspawn:
    trigger:
        if player has permission "seu.permissao":
            set {spawn::location} to player's location
            send "&aSpawn setado com sucesso."
        else:
            send "&cVocê não tem permissão para esse comando."

não entendi como funciona isso, setar spawn ? mas eu só quero enviar ele pro spawn do servidor.
não precisa criar permission.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Comonier disse:

não entendi como funciona isso, setar spawn ? mas eu só quero enviar ele pro spawn do servidor.
não precisa criar permission.

Cara, ele fez a permissão para outro jogador qualquer setar o spawn quando o jogador cair no void.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, FLOOWZERA disse:

on damage:
    if damage cause is void:
        cancel event
        teleport player to {spawn::location}
        
command /setarspawn:
    trigger:
        if player has permission "seu.permissao":
            set {spawn::location} to player's location
            send "&aSpawn setado com sucesso."
        else:
            send "&cVocê não tem permissão para esse comando."

Comando ? que comando eu só quero que o player seja en******** pro spawn mais nada

Editado por Comonier
correção do pedido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Comonier disse:

não entendi como funciona isso, setar spawn ? mas eu só quero enviar ele pro spawn do servidor.
não precisa criar permission.
não tem como simplesmente colocar 1 comando para enviar o player pro spawn ?

Men o primeiro codigo do on damage é quando o player cair no void ir pro local que o player setar que no caso é o segundo codigo, é muito simples

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JmDiego275 disse:

Men o primeiro codigo do on damage é quando o player cair no void ir pro local que o player setar que no caso é o codigo abaixo, é muito simples

ah saquei, tipo não tem como o skript entender o que é o spawn sem eu setar antes... correto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vamos la não deu pra compilar então eu troquei player por victim ele compila mas não envia o player pro local que eu marquei com o comando que tem no código. O player cai e fica parado sem tomar dano, e não é esse o objetivo rs. ele pode andar e morrer ou dar sethome ou setloja e enviar outros players pra morte assim.


Use 'attacker' and/or 'victim' in damage events (void.sk, line 4: teleport player to {spawn::location}')

 

Editado por Comonier
incluindo informações na resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


on enable:
	load yaml "plugins/AntVoid/data.yml" as "AntVoid"

on disable:
	unload yaml "AntVoid"

on damage:
	if victim is a player:
		if damage cause is void:
			cancel event
			if yaml path "Spawn.Loc" from "AntVoid" exists:
				teleport victim to location at yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid"
			else:
				send "" to console
				send "&cOcorreu um erro ao tentar teletransportar o jogador %victim% para o spawn" to console
				send "&cErro: Spawn não localizado" to console
				send "" to console

command /antvoidset:
	trigger:
		if sender is not console:
			if sender has permission "antvoid.set":
				set yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" to location of sender
				save yaml "AntVoid"
				send "&aO Spawn do antvoid foi setado com sucesso"
			else:
				send "&cVocê não tem permissão para fazer isso"
		else:
			send "&cO console não pode executar esse comando"

 

Editado por SrBlecaute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, SrBlecaute disse:

on enable: load yaml "plugins/AntVoid/data.yml" as "AntVoid" on disable: unload yaml "AntVoid" on damage: if victim is a player: if damage cause is void: cancel event if yaml path "Spawn.Loc" from "AntVoid" exists: teleport victim to location at yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" else: send "" to console send "&cOcorreu um erro ao tentar teletransportar o jogador %victim% para o spawn" to console send "&cErro: Spawn não localizado" to console send "" to console command /antvoidset: trigger: if sender is not console: if sender has permission "antvoid.set": set yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" to location of sender save yaml "AntVoid" send "&aO Spawn do antvoid foi setado com sucesso" else: send "&cVocê não tem permissão para fazer isso" else: send "&cO console não pode executar esse comando"

 [Skript] Reloading void.sk...
Can't understand this condition/effect: load yaml "plugins/AntVoid/data.yml" as "AntVoid" (void.sk, line 14: load yaml "plugins/AntVoid/data.yml" as "AntVoid"')
Can't understand this condition/effect: unload yaml "AntVoid" (void.sk, line 17: unload yaml "AntVoid"')
 can't understand this condition: 'yaml path "Spawn.Loc" from "AntVoid" exists' (void.sk, line 23: if yaml path "Spawn.Loc" from "AntVoid" exists:')
'else' has to be placed just after an 'if' or 'else if' section (void.sk, line 25: else:')
Can't understand this condition/effect: set yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" to location of sender (void.sk, line 35: set yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" to location of sender')
 Can't understand this condition/effect: save yaml "AntVoid" (void.sk, line 36: save yaml "AntVoid"')
[Skript] Encountered 6 errors while reloading void.sk!
Editado por Comonier
editando a resposta para arrumar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém mais? 

1 hora atrás, FLOOWZERA disse:

on damage:
    if damage cause is void:
        cancel event
        teleport player to {spawn::location}
        
command /setarspawn:
    trigger:
        if player has permission "seu.permissao":
            set {spawn::location} to player's location
            send "&aSpawn setado com sucesso."
        else:
            send "&cVocê não tem permissão para esse comando."


a tua foi a que chegou mais perto só falta corrigir o erro dele não aceitar teleport player > ele manda por victim mas dae não envia pro spawn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Comonier disse:

Alguém mais? 


a tua foi a que chegou mais perto só falta corrigir o erro dele não aceitar teleport player > ele manda por victim mas dae não envia pro spawn

falto o plugin skript-yaml

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

on damage:
    if damage cause is void:
        cancel event
        teleport victim to location at {spawn.loc}
  
command /antvoid:
    trigger:
        if player has permission "seu.permissao":
            set {spawn.loc} to location of player
            send "&aSpawn setado com sucesso."
        else:
            send "&cVocê não tem permissão para esse comando."

 

Editado por SrBlecaute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, SrBlecaute disse:

on damage: if damage cause is void: cancel event teleport victim to location at {spawn.loc} command /antvoid: trigger: if player has permission "seu.permissao": set {spawn.loc} to location of player send "&aSpawn setado com sucesso." else: send "&cVocê não tem permissão para esse comando."

consigo salvar o skript e dar reload sem problema, mas quando o player pula fica parado e não é en******** pro local setado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SrBlecaute disse:

você seto o local ?

sim dei reload no skript fui no spawn dei o comando pra setar obtive a resposta em verde setada com sucesso pedi pro player pular ele ficou la embaixo sem morrer mas não foi en********

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Comonier disse:

sim dei reload no skript fui no spawn dei o comando pra setar obtive a resposta em verde setada com sucesso pedi pro player pular ele ficou la embaixo sem morrer mas não foi en********

estranho por que eu to claramente teleportando ele

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

após instalar o skript-yaml.jar

[Skript] Reloading atvd.sk...
Can't understand this condition/effect: load yaml "plugins/AntVoid/data.yml" as "AntVoid" (atvd.sk, line 2: load yaml "plugins/AntVoid/data.yml" as "AntVoid"')
Can't understand this condition/effect: unload yaml "AntVoid" (atvd.sk, line 5: unload yaml "AntVoid"')
Can't understand this condition: 'yaml path "Spawn.Loc" from "AntVoid" exists' (atvd.sk, line 11: if yaml path "Spawn.Loc" from "AntVoid" exists:')
 'else' has to be placed just after an 'if' or 'else if' section (atvd.sk, line 13: else:')
Can't understand this condition/effect: set yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" to location of sender (atvd.sk, line 23: set yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" to location of sender')
Can't understand this condition/effect: save yaml "AntVoid" (atvd.sk, line 24: save yaml "AntVoid"')
[Skript] Encountered 6 errors while reloading atvd.sk!

daquele skript maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Comonier disse:

após instalar o skript-yaml.jar

[Skript] Reloading atvd.sk...
Can't understand this condition/effect: load yaml "plugins/AntVoid/data.yml" as "AntVoid" (atvd.sk, line 2: load yaml "plugins/AntVoid/data.yml" as "AntVoid"')
Can't understand this condition/effect: unload yaml "AntVoid" (atvd.sk, line 5: unload yaml "AntVoid"')
Can't understand this condition: 'yaml path "Spawn.Loc" from "AntVoid" exists' (atvd.sk, line 11: if yaml path "Spawn.Loc" from "AntVoid" exists:')
 'else' has to be placed just after an 'if' or 'else if' section (atvd.sk, line 13: else:')
Can't understand this condition/effect: set yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" to location of sender (atvd.sk, line 23: set yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" to location of sender')
Can't understand this condition/effect: save yaml "AntVoid" (atvd.sk, line 24: save yaml "AntVoid"')
[Skript] Encountered 6 errors while reloading atvd.sk!

daquele skript maior

precisa do skript-yaml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Comonier disse:

o player precisa ter alguma permissão ? pra ser en******** pro spawn ?

n

on enable:
	load yaml "plugins/AntVoid/data.yml" as "AntVoid"

on disable:
	unload yaml "AntVoid"

on damage:
	if victim is a player:
		if damage cause is void:
			cancel event
			if yaml path "Spawn.Loc" in "AntVoid" exists:
				teleport victim to location at yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid"
			else:
				send "" to console
				send "&cOcorreu um erro ao tentar teletransportar o jogador %victim% para o spawn" to console
				send "&cErro: Spawn não localizado" to console
				send "" to console

command /antvoidset:
	trigger:
		if sender is not console:
			if sender has permission "antvoid.set":
				set yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" to location of sender
				save yaml "AntVoid"
				send "&aO Spawn do antvoid foi setado com sucesso"
			else:
				send "&cVocê não tem permissão para fazer isso"
		else:
			send "&cO console não pode executar esse comando"

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Comonier disse:

sim eu baixei o skript-yaml.jar e dei load nele. o que mais precisa?

de nada ja deveria ter funcionado

mas as sintexes n foram recarregadas

se deu reload aconselho a dar reload no servidor inteiro do que usar um outro plugin para fazer isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, SrBlecaute disse:

de nada ja deveria ter funcionado

mas as sintexes n foram recarregadas

se deu reload aconselho a dar reload no servidor inteiro do que usar um outro plugin para fazer isso

geralmente funciona dando load pelo plugman mas blz só vou ter que esperar ele reiniciar automaticamente 00:01 dae te aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...