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skript ou plugin enviar pro spawn se condição.


Comonier

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27 minutos atrás, SrBlecaute disse:

n


on enable:
	load yaml "plugins/AntVoid/data.yml" as "AntVoid"

on disable:
	unload yaml "AntVoid"

on damage:
	if victim is a player:
		if damage cause is void:
			cancel event
			if yaml path "Spawn.Loc" in "AntVoid" exists:
				teleport victim to location at yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid"
			else:
				send "" to console
				send "&cOcorreu um erro ao tentar teletransportar o jogador %victim% para o spawn" to console
				send "&cErro: Spawn não localizado" to console
				send "" to console

command /antvoidset:
	trigger:
		if sender is not console:
			if sender has permission "antvoid.set":
				set yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" to location of sender
				save yaml "AntVoid"
				send "&aO Spawn do antvoid foi setado com sucesso"
			else:
				send "&cVocê não tem permissão para fazer isso"
		else:
			send "&cO console não pode executar esse comando"

 

Não carregou na 1.14.1 (acho que temos que tentar por aquele menor mesmo) mas vc falou que ae funciona. Aqui o player fica parado no void. Se o player tentar usar qualquer comando de teleporte ele morre por dano de queda. E não por cair fora do mundo.
https://paste.ofcode.org/nUvQqHm8KwkYrdtMkPyjrz

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17 minutos atrás, Comonier disse:

Não carregou na 1.14.1 (acho que temos que tentar por aquele menor mesmo) mas vc falou que ae funciona. Aqui o player fica parado no void. Se o player tentar usar qualquer comando de teleporte ele morre por dano de queda. E não por cair fora do mundo.
https://paste.ofcode.org/nUvQqHm8KwkYrdtMkPyjrz

Após reiniciar o servidor como você disse ele funcionou, carregou o plugin yaml e carregou o skript e ainda assim fui la setar o spawn mas mesmo assim o player pula no void toma dano e morre.

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18 minutos atrás, Comonier disse:

Não carregou na 1.14.1 (acho que temos que tentar por aquele menor mesmo) mas vc falou que ae funciona. Aqui o player fica parado no void. Se o player tentar usar qualquer comando de teleporte ele morre por dano de queda. E não por cair fora do mundo.
https://paste.ofcode.org/nUvQqHm8KwkYrdtMkPyjrz

isso que é estranho ja que o dano é dasabilitado

e o teleporte é chamado

 

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Agora, Comonier disse:

Após reiniciar o servidor como você disse ele funcionou, carregou o plugin yaml e carregou o skript e ainda assim fui la setar o spawn mas mesmo assim o player pula no void toma dano e morre.

algo da 1.14 que deve ter mudado mas creio que não seja isso

ou você ta fazendo algo errado ou modificaram algo

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Agora, SrBlecaute disse:

isso que é estranho ja que o dano é dasabilitado

e o teleporte é chamado

 

também não sei, nos 2 skripts carregados com sucesso, eu consegui usar o comando e ele respondeu, que foi setado com sucesso. mas quando o player pula ele cai, no primeiro ele nao toma dano porem se andar ou tentar teleportar morre por dano de queda, no segundo ele cai toma dano e morre, o segundo é o do yaml

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Agora, Comonier disse:

também não sei, nos 2 skripts carregados com sucesso, eu consegui usar o comando e ele respondeu, que foi setado com sucesso. mas quando o player pula ele cai, no primeiro ele nao toma dano porem se andar ou tentar teleportar morre por dano de queda, no segundo ele cai toma dano e morre, o segundo é o do yaml

so se o damage cause n ta funcionando

 

Editado por SrBlecaute
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on enable:
	load yaml "plugins/AntVoid/data.yml" as "AntVoid"

on disable:
	unload yaml "AntVoid"

on damage:
	if victim is a player:
		set {_f} to location of victim
		set {_y} to y-coord of {_f}
		if {_y} < 0:
			cancel event
			if yaml path "Spawn.Loc" in "AntVoid" exists:
				teleport victim to location at yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid"
			else:
				send "" to console
				send "&cOcorreu um erro ao tentar teletransportar o jogador %victim% para o spawn" to console
				send "&cErro: Spawn não localizado" to console
				send "" to console

command /antvoidset:
	trigger:
		if sender is not console:
			if sender has permission "antvoid.set":
				set yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" to location of sender
				save yaml "AntVoid"
				send "&aO Spawn do antvoid foi setado com sucesso"
			else:
				send "&cVocê não tem permissão para fazer isso"
		else:
			send "&cO console não pode executar esse comando"

substitui esse ala no do yaml

Editado por SrBlecaute
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2 minutos atrás, SrBlecaute disse:

on enable: load yaml "plugins/AntVoid/data.yml" as "AntVoid" on disable: unload yaml "AntVoid" on damage: if victim is a player: set {_f} to location of victim set {_y} to y-coord of {_f} if {_y} < 0: cancel event if yaml path "Spawn.Loc" in "AntVoid" exists: teleport victim to location at yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" else: send "" to console send "&cOcorreu um erro ao tentar teletransportar o jogador %victim% para o spawn" to console send "&cErro: Spawn não localizado" to console send "" to console command /antvoidset: trigger: if sender is not console: if sender has permission "antvoid.set": set yaml value "Spawn.Loc" from "AntVoid" to location of sender save yaml "AntVoid" send "&aO Spawn do antvoid foi setado com sucesso" else: send "&cVocê não tem permissão para fazer isso" else: send "&cO console não pode executar esse comando"

apaguei o outro pra não dar conflito deixei so o yaml
realmente mesma coisa, ela pula e fica parada sem tomar dano
se tentar andar ou usar comando de teleporte morre por dano de queda

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1 minuto atrás, Comonier disse:

apaguei o outro pra não dar conflito deixei so o yaml
realmente mesma coisa, ela pula e fica parada sem tomar dano
se tentar andar ou usar comando de teleporte morre por dano de queda

tenta usar em outra versão ou em um server separado sem nenhum plugin pode ser que esteja dando conflito

Editado por SrBlecaute
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Agora, SrBlecaute disse:

tenta usar em outra versão ou em um server separado sem nenhum plugin pode ser que esteha dando conflito

to morrendo de sono... mas muito obrigado pela tentativa.... quando eu acordar eu vejo isso....

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