Snuck Postado Maio 22, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2019 Bom dia, boa tarde boa noite família! Hoje vim trazer uma dúvida a vocês. Se alguém já teve uma dúvida em relação à biblioteca do @ZiixS de cooldowns (ZiCooldownUtil) recomendo ler as respostas desse tópico. Dúvida: Então, usei os métodos ensinados no tópico. Prints a seguir: Registrar os cooldowns noOnEnable (o for serve pros kits). Spoiler Desregistrar os cooldowns e armazená-los na config cooldowns.yml para não perder no reload. Spoiler void para pegar o kit na classe KitManager Spoiler Código para editar o delay do kit na classe kitManager também Spoiler A dúvida é: quando eu dou stop no servidor ou reload, ele salva os cooldowns na cooldown.yml direitinho, só que em um tempo meio diferente. Spoiler Os segundos do lado do jogador (cyber_oficial) são os delays (enderpearl para a perola do fim e o resto para os kits) em segudos. Esses segundos dão mais ou menos 50 anos. Tópico do ZiCooldownUtil. OBS: Tirando isso tá funcionando perfeitamente, to querendo isso para não perder os cooldowns no reload. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SudanoDev Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 Tenho uma dúvida é da aparencia do teu IDE, você usa o Eclipse? se Sim qual o tema dele? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 1 hora atrás, SudanoDev disse: Tenho uma dúvida é da aparencia do teu IDE, você usa o Eclipse? se Sim qual o tema dele? DevStyle: https://www.genuitec.com/products/devstyle/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Maio 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 21 horas atrás, SudanoDev disse: Tenho uma dúvida é da aparencia do teu IDE, você usa o Eclipse? se Sim qual o tema dele? Uso IntelliJ IDEA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados