R.A Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 (editado) Sobre min Olá meu nome é Rodrigo tenho 13 anos, nesse tópico eu vou falar um pouquinho sobre a OBR (Olimpíada Brasileira de Robótica). Recentemente eu e minha equipe da Escola Canto dos Pássaros fomos selecionados para participar da OBR, já é minha terceira Olimpíada Brasileira de Robótica que eu participo. Na minha primeira OBR eu fiquei em 7º lugar, na minha segunda em 1º na etapa regional e em 5º na estadual. E nessa OBR de 2019 espero passar para a etapa nacional! E quem sabe um dia representar o Brasil no mundial. O que é OBR A missão da OBR - Modalidade Prática caracteriza-se por simular um ambiente real de desastre onde o resgate das vítimas precisa ser realizado por robôs. Em um ambiente hostil, muito perigoso para o ser humano, um robô completamente autônomo desenvolvido pela equipe de estudantes recebe uma tarefa difícil: resgatar vítimas sem interferência humana. O robô deve ser ágil para superar terrenos irregulares (redutores de velocidade); transpor caminhos onde a linha não pode ser reconhecida (gaps na linha); desviar de escombros (obstáculos) e subir montanhas (rampas) para conseguir salvar a(s) vítima(s) (bolas de isopor revestidas de papel alumínio ou pintadas de preto), transportando-a(s) para uma região segura (área de resgate) onde os humanos já poderão assumir os cuidados. Editado Maio 24, 2019 por DigoGames 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zAryon Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 (editado) Legal, parabéns! Estarei torcendo para você para passar na etapa nacional hein! Editado Maio 24, 2019 por zAryon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Maio 24, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 2 horas atrás, zAryon disse: Legal, parabéns! Estarei torcendo para você para passar na etapa nacional hein! Hahaha obrigado maninho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorHeaven Postado Maio 24, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 24, 2019 3 horas atrás, zAryon disse: Legal, parabéns! Estarei torcendo para você para passar na etapa nacional hein! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Maio 26, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 Em 24/05/2019 em 02:35, VictorHeaven disse: Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 Nem sabia que isso existia, HUSHADUSHUASHU, boa sorte irmão, eu confio que você irá nos representar em breve. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 Vou torcer por ti! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShaoKhan Postado Maio 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2019 Massa, tem na minha escola também, mas eu não tenho paciência pra ficar montando pecinha de lego nem fod3n##. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Maio 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Legal, qual nome da sua escola ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
R.A Postado Maio 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Em 26/05/2019 em 07:21, Rebs disse: Nem sabia que isso existia, HUSHADUSHUASHU, boa sorte irmão, eu confio que você irá nos representar em breve. hahaha, valeu mano! Vou representar! Em 26/05/2019 em 10:53, oCyberBR disse: Vou torcer por ti! Obrigado! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2019 Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados