GRX Postado Maio 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 (editado) Eu precisava de um skript de scoreboard para FACTIONS que mostre: - Região que você está - Seu Power / Max power - Sua Faction - Players online da faction - PoderDaFaction / PoderMaxDaFaction - Territorios da faction - Money do Essentials E precisava também que ele pudesse ficar setado em um mundo apenas (que seria o de factions). Algo parecido com isso. OBS.: Eu usava um plugin pra isso, mas ele simplesmente ignorava o 'PerWorldPlugins' e ficavam nos outros mundos que não eram de factions. Se alguém souber algum que faca algo parecido com isso, aceito recomendações. Editado Maio 25, 2019 por GRX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Tem um plugin do Rush que é de factions mesmo, que é o MambaScoreBoard, quiser link posso te manda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GRX Postado Maio 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 11 minutos atrás, JmDiego275 disse: Tem um plugin do Rush que é de factions mesmo, que é o MambaScoreBoard, quiser link posso te manda Pode mandar, esse plugin tem a opção de funcionar em um mundo apenas? (mas mesmo q n tenha eu posso testar no PerWorldPlugins). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Agora, GRX disse: Pode mandar, esse plugin tem a opção de funcionar em um mundo apenas? (mas mesmo q n tenha eu posso testar no PerWorldPlugins). Não tem mas vou manda o link e testa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Maio 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 (editado) Olha Amigo PerWorld só se você usar scoreboard + placeholders Tipo AnimatedScoreboard, QuickBoard, etc.... Posso até fazer em Skript, Mais iria lagar muito seu servidor... Editado Maio 25, 2019 por FLOOWZERA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GRX Postado Maio 25, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 12 minutos atrás, FLOOWZERA disse: Olha Amigo PerWorld só se você usar scoreboard + placeholders Tipo AnimatedScoreboard, QuickBoard, etc.... Posso até fazer em Skript, Mais iria lagar muito seu servidor... O animatedscoreboards é compatível com o plugin de factions? se sim pode ser que seja uma alternativa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Maio 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 (editado) É sim, basta utilizar placeholders @GRX Editado Maio 25, 2019 por FLOOWZERA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
flowzera Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 @GRX Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Recomendo que utilize plugin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GRX Postado Maio 29, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Em 27/05/2019 em 14:23, FLOOWZERA disse: @GRX Resolvido? SIM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados