mabazi Postado Maio 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Como fazer um timer? Tipo o newBukkitrunnable só que sem precisar importar o Main "a cada tantos segundos da um diamante para o player tal" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
1 zAryon Postado Maio 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 31 minutos atrás, mabazi disse: Não ha opçao de getInstance pq estou em uma classe secundaria, oq coloco no lugar? cria sua instância ué Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zAryon Postado Maio 25, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 25, 2019 Bukkit.getScheduler().scheduleSyncRepeatingTask(getInstance(), () -> { }, 0, 20); Tem vários tipos de Scheduler, você pode conferir aqui: https://hub.spigotmc.org/javadocs/spigot/org/bukkit/scheduler/BukkitRunnable.html Dá um like e marca como resolvido para um moderador fechar o tópico. Se você se interessar mais pela BukkitAPI, me contate: zAryon#9407 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mabazi Postado Maio 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Em 25/05/2019 em 18:30, zAryon disse: Bukkit.getScheduler().scheduleSyncRepeatingTask(getInstance(), () -> { }, 0, 20); Tem vários tipos de Scheduler, você pode conferir aqui: https://hub.spigotmc.org/javadocs/spigot/org/bukkit/scheduler/BukkitRunnable.html Dá um like e marca como resolvido para um moderador fechar o tópico. Se você se interessar mais pela BukkitAPI, me contate: zAryon#9407 Não ha opçao de getInstance pq estou em uma classe secundaria, oq coloco no lugar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mabazi Postado Maio 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2019 Resolvido, criei uma thread só para o delayer Public void delay(){ New thread(){ Public void run(){ Int delay = 60; While(delay>0){ Delay--; Thread.sleep(1000); } } } } Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AnthBrian Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mabazi
Como fazer um timer?
Tipo o newBukkitrunnable só que sem precisar importar o Main
"a cada tantos segundos da um diamante para o player tal"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados