BeaastLuck Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Rede Wally Venho por meio deste tópico, anunciar a venda de um servidor de RankUP, ele possuí todos seus sistemas 100% próprios, warps 100% próprias, sistemas de spawners, sistema de venda com shift, e automática, sistema de almas (diferente), lootings, missões, bosses, clan x clan, corrida, parkour, labirinto, glad, killer, spleef, plugin de clan próprio, comprar spawners com almas, entre muitos outros sistemas, para mais informações chame no discord... Discord: Noxly_#8895 Preço: A Negociar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallace Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Eitaaaa, boa sorte na venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Poderia implementar umas fotos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aDsadas Postado Maio 29, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2019 Meu concorrente nem abriu ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeaastLuck Postado Maio 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 1 hora atrás, zWallaceg0d disse: Eitaaaa, boa sorte na venda! Obrigado, não sou eu que estou vendendo, estou apenas divulgando as vendas do dono do servidor. Mas agradeço da mesma forma. 1 hora atrás, aDsadas disse: Meu concorrente nem abriu ? xD. 1 hora atrás, WitchBoo disse: Poderia implementar umas fotos Não possuo, por não ser dono do servidor, nem se quer ter acesso ao mesmo, já entrei e joguei nele, mas não possuo acesso á isso, se quiser chame o gajo no discord que está no tópico, e ele te mostra o servidor todo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 2 minutos atrás, BeaastLuck disse: Obrigado, não sou eu que estou vendendo, estou apenas divulgando as vendas do dono do servidor. Mas agradeço da mesma forma. xD. Não possuo, por não ser dono do servidor, nem se quer ter acesso ao mesmo, já entrei e joguei nele, mas não possuo acesso á isso, se quiser chame o gajo no discord que está no tópico, e ele te mostra o servidor todo... Servidor é bom mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeaastLuck Postado Maio 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 Agora, WitchBoo disse: Servidor é bom mesmo? Lhe garanto que caso compre e abra-o, ou quem o compre, fará sucesso, quando ele foi inaugurado pegou uma grande quantia de jogadores, sem divulgação alguma. Servidor 100% próprio, todos os plugins desenvolvidos para ele, todas as warps também, muito bem feitas, e bonitas, o servidor está lindo, e muito bom, recomendo muito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Maio 30, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 3 minutos atrás, BeaastLuck disse: Lhe garanto que caso compre e abra-o, ou quem o compre, fará sucesso, quando ele foi inaugurado pegou uma grande quantia de jogadores, sem divulgação alguma. Servidor 100% próprio, todos os plugins desenvolvidos para ele, todas as warps também, muito bem feitas, e bonitas, o servidor está lindo, e muito bom, recomendo muito. Sabe me dizer quanto está + ou - o preço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeaastLuck Postado Maio 30, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2019 1 minuto atrás, WitchBoo disse: Sabe me dizer quanto está + ou - o preço? Não sei te dizer chame-o no discord que ele te informa direitinho como tudo funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaeLsh0w Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Te adicionei no discord Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NickolasWallker Postado Junho 13, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Boa sorte ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NuckFx Postado Junho 26, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Em 29/05/2019 em 19:52, BeaastLuck disse: Rede Wally Venho por meio deste tópico, anunciar a venda de um servidor de RankUP, ele possuí todos seus sistemas 100% próprios, warps 100% próprias, sistemas de spawners, sistema de venda com shift, e automática, sistema de almas (diferente), lootings, missões, bosses, clan x clan, corrida, parkour, labirinto, glad, killer, spleef, plugin de clan próprio, comprar spawners com almas, entre muitos outros sistemas, para mais informações chame no discord... Discord: Noxly_#8895 Preço: A Negociar tu vende somente os mapas ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BeaastLuck Postado Junho 28, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 Em 26/06/2019 em 06:16, NuckFx disse: tu vende somente os mapas ? Não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oliveiralucaz Postado Junho 28, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 28, 2019 aceita discord, mandei uma solicitação la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados