zFajardo Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Poderiam me recomendar um plugin de chat atualizado? Utilizo o Legendchat, ainda acham bom?! E preciso de um plugin de por as tags no TAB, utilizo o HeroClanTags, mais esse plugin ja passou da hora kk! Ficarei grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 5 minutos atrás, zFajardo disse: Poderiam me recomendar um plugin de chat atualizado? Utilizo o Legendchat, ainda acham bom?! E preciso de um plugin de por as tags no TAB, utilizo o HeroClanTags, mais esse plugin ja passou da hora kk! Ficarei grato. vlUltimatePrefixos, NametagEdit são os melhores pra tag no tab free Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 saipar#0552 posso fazer um plugin para você se quiser. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Z3R0 Postado Maio 31, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Maio 31, 2019 Para mim o legendchat ainda é o melhor plug-in de chat... Mais pode dar uma olhada no nchat aqui no fórum mesmo. Para plugins de tag no tab e na cabeça tem o vlUltimatePrefixos e o NametagEdit. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
OneClooud Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Chame no meu discord : MateusCodes#9109 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaarshBR Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Os melhores em minha opinião, e gratuitos são:Tag no tab: vIUltimate prefixos ou Nametagedit.Chat: Legendchat.* OBS: Se você der uma procurada, você irá achar o LegendChat com json. Links:vIUltimatePrefixos: NameTagEdit: https://www.spigotmc.org/resources/nametagedit.3836/Legendchat: https://dev.bukkit.org/projects/legendchat Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 16, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 16, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados