nekkan Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 (editado) ILSAvisos ▸ ILSAvisos é um Skript de Avisos em Menu GUI com continuação no chat, possuindo sistema de logs e um sistema de enviar avisos só para staffers. Para o funcionamento do Skript, você irá necessitar do TUSKE e do SKRIPT-YAML. Screenshots Spoiler Download Spoiler A versão atual do ILSAvisos é 1.0, recomendo usar o Skript 2.2-dev36(ou dev37). Baixe no link abaixo: Clique aqui, ou copie o link (https://www.mediafire.com/file/m2gag15058v80dy/ILSAvisos_1.0.sk/file) ▸ Se você usa um Skript Chat Formatter, vc tem q fazer algumas alterações básicas pois senão, a mensagem vai ser enviada e não cancelada. ▸ Créditos para o sistema de replace: @SrBlecaute ▸ Meu twitter, caso queira me seguir: @ilusao777 Editado Junho 2, 2019 por 62a Mais informações 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Massa, pena que é Skript acho que a galera não vai utilizar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nekkan Postado Junho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 8 minutos atrás, WitchBoo disse: Massa, pena que é Skript acho que a galera não vai utilizar Psé, pq tem aql galera do "SKRIPT LAGA", sendo q o q laga mesmo é utilizar muitos everys, loops, waits, etc Nesse sk eu usei muito pouco de loop e wait, nem lagar o servidor vai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nekkan Postado Junho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Esqueci de avisar que, se você usa um Skript Chat Formatter, vc tem q fazer algumas alterações básicas pois senão, a mensagem vai ser enviada e não cancelada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 7 minutos atrás, 62a disse: Psé, pq tem aql galera do "SKRIPT LAGA", sendo q o q laga mesmo é utilizar muitos everys, loops, waits, etc Nesse sk eu usei muito pouco de loop e wait, nem lagar o servidor vai. Váriaveis lagam, o wait não laga nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 6 minutos atrás, 62a disse: Esqueci de avisar que, se você usa um Skript Chat Formatter, vc tem q fazer algumas alterações básicas pois senão, a mensagem vai ser enviada e não cancelada. Edita o tópico e poem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JmDiego275 Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Muito bom pena que é skript ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
slkhater Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Script daora, parabéns pelo trabalho! ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nekkan Postado Junho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 43 minutos atrás, WitchBoo disse: Edita o tópico e poem Tá. 28 minutos atrás, FalaHaTEr disse: Script daora, parabéns pelo trabalho! ? Obrigado manin ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stooneg0mes Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 belo script mano vai ajudar muito servidor a perder TPS de forma inexplicavel! você é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nekkan Postado Junho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 18 horas atrás, stooneg0mes disse: belo script mano vai ajudar muito servidor a perder TPS de forma inexplicavel! você é foda Tá querendo dizer o quê? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 20 horas atrás, WitchBoo disse: Váriaveis lagam, o wait não laga nada Skript laga Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 2 minutos atrás, M0rais disse: Skript laga é mas um sistema simples desse não deve lagar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nekkan Postado Junho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 3 minutos atrás, M0rais disse: Skript laga Laga dependendo das merda que você faz dentro dele. Como eu não usei muitos loops, everys (every eu usei nenhuma vez), variáveis, então não vai lagar, dá pra usar normalmente no servidor sem nenhum lag. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 1 hora atrás, SrBlecaute disse: é mas um sistema simples desse não deve lagar verdade o cara não deve entender de bosta alguma pra ficar falando que sistemas simples como este irá "acabar com o servidor lagando" 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nekkan Postado Junho 2, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 1 hora atrás, WitchBoo disse: verdade o cara não deve entender de bosta alguma pra ficar falando que sistemas simples como este irá "acabar com o servidor lagando" Então, o cara deve ir no "embalo" daqueles lek q fica falando "SKRIPT LAGA" sem saber no mínimo sobre o que laga naquilo, que é algo muito básico ou sem nunca ter usado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stooneg0mes Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 4 horas atrás, 62a disse: Tá querendo dizer o quê? vc vai ajudar a lagar diversos servidores Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 1 hora atrás, stooneg0mes disse: vc vai ajudar a lagar diversos servidores um skript desse n influencia nada no desempenho do servidor só se seu computador for movido a bosta que roda minecraft a 2 fps se não for uma critica construtiva é melhor nem comentar só fica poluindo os tópicos, alias opiniões que nem essa guarde para si próprio. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stooneg0mes Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 (editado) 16 horas atrás, SrBlecaute disse: um skript desse n influencia nada no desempenho do servidor só se seu computador for movido a bosta que roda minecraft a 2 fps se não for uma critica construtiva é melhor nem comentar só fica poluindo os tópicos, alias opiniões que nem essa guarde para si próprio. o maluco posta o tópico em uma área pública, é pra receber opniões mesmo agora se ele não sabe levar criticas, não poste o tópico Editado Junho 3, 2019 por stooneg0mes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 (editado) 24 minutos atrás, stooneg0mes disse: o maluco posta o tópico em uma área pública, é pra receber opniões mesmo agora se ele não sabe levar criticas, não poste o tópico criticas que nem a sua não são necessárias , criticas bem vindas são aquelas construtivas a sua só é sua opinião ignorante. Editado Junho 3, 2019 por SrBlecaute Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stooneg0mes Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 42 minutos atrás, SrBlecaute disse: criticas que nem a sua não são necessárias , criticas bem vindas são aquelas construtivas a sua só é sua opinião ignorante. é uma opnião ignorante sim, mas eu posso postar aqui se eu quiser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nekkan Postado Junho 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 2 horas atrás, stooneg0mes disse: o maluco posta o tópico em uma área pública, é pra receber opniões mesmo agora se ele não sabe levar criticas, não poste o tópico Isso já nem é opinião, é demência. Ter permissão para postar algo aqui não quer dizer que qualquer coisa já e considerado crítica. Bom, se você não gosta de Skript, então vaza, mano. Essa categoria é sobre Skript, se tu quer ficar com Java então cai fora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
stooneg0mes Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 18 horas atrás, 62a disse: Isso já nem é opinião, é demência. Ter permissão para postar algo aqui não quer dizer que qualquer coisa já e considerado crítica. Bom, se você não gosta de Skript, então vaza, mano. Essa categoria é sobre Skript, se tu quer ficar com Java então cai fora. ok adeus e para de me citar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Beeeeeeem vindos ao treta neeeews xD @Off Ótimo skript, talvez irei utilizar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 5 horas atrás, zToodi disse: Beeeeeeem vindos ao treta neeeews xD @Off Ótimo skript, talvez irei utilizar ? Gamer's News Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nekkan Postado Junho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 (editado) 5 horas atrás, zToodi disse: Beeeeeeem vindos ao treta neeeews xD @Off Ótimo skript, talvez irei utilizar ? Valeu maninho ^^ Editado Junho 4, 2019 por 62a Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zToodi Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 5 horas atrás, WitchBoo disse: Gamer's News Board Tipo isso kkkkk xD 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laravel 8 em Pessoa Postado Junho 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2019 Em 03/06/2019 em 04:17, SrBlecaute disse: um skript desse n influencia nada no desempenho do servidor só se seu computador for movido a bosta que roda minecraft a 2 fps se não for uma critica construtiva é melhor nem comentar só fica poluindo os tópicos, alias opiniões que nem essa guarde para si próprio. Vivo numa democracia posso dizer o que me apetecer sou livre ?, o meu computador roda minecraft a 200 fps tudo no max com shaders Ultra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nekkan Postado Junho 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2019 6 horas atrás, M0rais disse: Vivo numa democracia posso dizer o que me apetecer sou livre ?, o meu computador roda minecraft a 200 fps tudo no max com shaders Ultra O que que isso tem a ver com a categoria Skript? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2019 7 horas atrás, M0rais disse: Vivo numa democracia posso dizer o que me apetecer sou livre ?, o meu computador roda minecraft a 200 fps tudo no max com shaders Ultra Bom, inicialmente, o que tem a ver com "Skript" e seu "computador" Ninguém quer saber do seu computador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados