Ir para conteúdo

[ILSAvisos] ↠ Skript de Avisos em GUI com, continuação em chat, logs e avisos apenas para staffers!

nekkan

Posts Recomendados

ILSAvisos

▸ ILSAvisos é um Skript de Avisos em Menu GUI com continuação no chat, possuindo sistema de logs e um sistema de enviar avisos só para staffers.

Para o funcionamento do Skript, você irá necessitar do TUSKE e do SKRIPT-YAML.

Screenshots

Spoiler

Screenshot_80.png.36aca7a197d7cb27db4ee55babe7a6a7.pngScreenshot_81.png.44ae62c075e9cd6d37ebc526448eb303.png

Screenshot_82.png.942a50714b163a97eb5b5558a81bb6a8.pngScreenshot_84.png.d478432d67dcca08f9fb28b0c88fd127.pngScreenshot_86.png.2ee0841ff2fe7b47be14f9cabb93627f.png

Download

Spoiler

A versão atual do ILSAvisos é 1.0, recomendo usar o Skript 2.2-dev36(ou dev37). Baixe no link abaixo:

Clique aqui, ou copie o link (https://www.mediafire.com/file/m2gag15058v80dy/ILSAvisos_1.0.sk/file)

▸ Se você usa um Skript Chat Formatter, vc tem q fazer algumas alterações básicas pois senão, a mensagem vai ser enviada e não cancelada. 

▸ Créditos para o sistema de replace: @SrBlecaute

▸ Meu twitter, caso queira me seguir: @ilusao777

Editado por 62a
Mais informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, WitchBoo disse:

Massa, pena que é Skript acho que a galera não vai utilizar

Psé, pq tem aql galera do "SKRIPT LAGA", sendo q o q laga mesmo é utilizar muitos everys, loops, waits, etc

Nesse sk eu usei muito pouco de loop e wait, nem lagar o servidor vai.

Link para o comentário

7 minutos atrás, 62a disse:

Psé, pq tem aql galera do "SKRIPT LAGA", sendo q o q laga mesmo é utilizar muitos everys, loops, waits, etc

Nesse sk eu usei muito pouco de loop e wait, nem lagar o servidor vai.

Váriaveis lagam, o wait não laga nada

Link para o comentário

6 minutos atrás, 62a disse:

Esqueci de avisar que, se você usa um Skript Chat Formatter, vc tem q fazer algumas alterações básicas pois senão, a mensagem vai ser enviada e não cancelada. 

Edita o tópico e poem

Link para o comentário

3 minutos atrás, M0rais disse:

Skript laga

Laga dependendo das merda que você faz dentro dele. Como eu não usei muitos loops, everys (every eu usei nenhuma vez), variáveis, então não vai lagar, dá pra usar normalmente no servidor sem nenhum lag.

Link para o comentário

1 hora atrás, SrBlecaute disse:

é mas um sistema simples desse não deve lagar

verdade o cara não deve entender de bosta alguma pra ficar falando que sistemas simples como este irá "acabar com o servidor lagando"

Link para o comentário

1 hora atrás, WitchBoo disse:

verdade o cara não deve entender de bosta alguma pra ficar falando que sistemas simples como este irá "acabar com o servidor lagando"

Então, o cara deve ir no "embalo" daqueles lek q fica falando "SKRIPT LAGA" sem saber no mínimo sobre o que laga naquilo, que é algo muito básico ou sem nunca ter usado.

Link para o comentário

1 hora atrás, stooneg0mes disse:

vc vai ajudar a lagar diversos servidores

um skript desse n influencia nada no desempenho do servidor só se seu computador for movido a bosta que roda minecraft a 2 fps

se não for uma critica construtiva é melhor nem comentar só fica poluindo os tópicos, alias opiniões que nem essa guarde para si próprio.

Link para o comentário

16 horas atrás, SrBlecaute disse:

um skript desse n influencia nada no desempenho do servidor só se seu computador for movido a bosta que roda minecraft a 2 fps

se não for uma critica construtiva é melhor nem comentar só fica poluindo os tópicos, alias opiniões que nem essa guarde para si próprio.

o maluco posta o tópico em uma área pública, é pra receber opniões mesmo

agora se ele não sabe levar criticas, não poste o tópico

Editado por stooneg0mes
Link para o comentário

24 minutos atrás, stooneg0mes disse:

criticas que nem a sua não são necessárias , criticas bem vindas são aquelas construtivas  a sua só é sua opinião ignorante.

Editado por SrBlecaute
Link para o comentário

42 minutos atrás, SrBlecaute disse:

criticas que nem a sua não são necessárias , criticas bem vindas são aquelas construtivas  a sua só é sua opinião ignorante.

é uma opnião ignorante sim, mas eu posso postar aqui se eu quiser

Link para o comentário

2 horas atrás, stooneg0mes disse:

Isso já nem é opinião, é demência. Ter permissão para postar algo aqui não quer dizer que qualquer coisa já e considerado crítica. Bom, se você não gosta de Skript, então vaza, mano. Essa categoria é sobre Skript, se tu quer ficar com Java então cai fora.

Link para o comentário

18 horas atrás, 62a disse:

Isso já nem é opinião, é demência. Ter permissão para postar algo aqui não quer dizer que qualquer coisa já e considerado crítica. Bom, se você não gosta de Skript, então vaza, mano. Essa categoria é sobre Skript, se tu quer ficar com Java então cai fora.

ok adeus e para de me citar ?

Link para o comentário

Em 03/06/2019 em 04:17, SrBlecaute disse:

Vivo numa democracia posso dizer o que me apetecer sou livre ?, o meu computador roda minecraft a 200 fps tudo no max com shaders Ultra

Link para o comentário

6 horas atrás, M0rais disse:

Vivo numa democracia posso dizer o que me apetecer sou livre ?, o meu computador roda minecraft a 200 fps tudo no max com shaders Ultra

O que que isso tem a ver com a categoria Skript?

Link para o comentário

7 horas atrás, M0rais disse:

Bom, inicialmente, o que tem a ver com "Skript" e seu "computador"

Ninguém quer saber do seu computador.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...