Spoler Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Spawn Feito por Spoler para WitchBoo. Preço: 0,00 Tempo 8 horas. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 2, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 2, 2019 Esse ai é o meu amor! ❤️ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Junho 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 1 hora atrás, WitchBoo disse: Esse ai é o meu amor! ❤️ =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MisterFoll Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 9/10 ta bunitu *.* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Ficou muito bonito, achei que faltou detalhes, parabéns de toda a forma pela construção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Ta legal, mas achei meio monótono e vazio. Não curti os balões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Junho 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 (editado) 6 horas atrás, Rebs disse: Ficou muito bonito, achei que faltou detalhes, parabéns de toda a forma pela construção Obg, na próxima eu coloco mais. 6 horas atrás, Tigre_BR disse: Ta legal, mas achei meio monótono e vazio. Não curti os balões. ;-; Oque vc tem contra os balões ?! Editado Junho 3, 2019 por Spoler Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tigre_BR Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Em 03/06/2019 em 19:55, Spoler disse: Obg, na próxima eu coloco mais. ;-; Oque vc tem contra os balões ?! Nada contra, só achei-os meio estranhos, desproporcionais ao mapa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Spoler Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 14 horas atrás, Tigre_BR disse: Nada contra, só achei-os meio estranhos, desproporcionais ao mapa. Ata >.> queria testar se eu sabia construir, irei mudar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Bacana, gostei do meio e dos muros. Só achei que faltou detalhe no mapa. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 18, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2024 TÓPICO INATIVO O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação. Atenciosamente, Equipe de Moderação, Gamer's Board. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados