iDesconect Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Galera, bom dia/tarde/noite primeiramente. Eu queria saber como desativa a opção de kickar o player por limite de clicks(queria dxr ilimitado) Se puderem me ajudar, agradeço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 (editado) O verdadeiro erro é estar a usar o NCP.. O NCP é open-source, a principio não tem nada de mal nisso mas um Anti-Cheat ser open-source é o mesmo que disparar uma arma contra você mesmo.. De qualquer forma, na config.yml, na secção 'strings' o 'kick' só deixar sem nada. OBS: Eu sei que disse que usar o NCP é um erro, mas sempre é melhor do que não usar nada e deixar todo mundo voar por ai e usar Reach de 500 blocos. OBS 2: A solução em sima pode depender da sua versão do NCP. Espero ter ajudado ❤️ Editado Junho 3, 2019 por saipar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Sua dúvida foi marcada como resolvida pela nossa equipe. Caso sua dúvida não tenha sido sanada, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados