Guest Gemax Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 oi, bem eu queria saber como faço para quando o player for partir um bloco um exemplo se a ferramenta tiver algum enchant acima de 10 a ferramenta sera logo removida do inv do jogador... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Veja se algum desses ajuda:https://bukkit.org/threads/check-item-in-hands-enchantment-levels.295042/ https://bukkit.org/threads/checking-enchantment-level-of-item-in-hand.140703/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Junho 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 22, 2015 Da para faze em skript ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardosc Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 (editado) Tenta assim @EventHandler private void onBlockBreak(BlockBreakEvent e) { ItemStack inHand = e.getPlayer().getItemInHand(); if (inHand != null && inHand.getEnchantmentLevel(Enchantment.DIG_SPEED) >= 10) { e.getPlayer().setItemInHand(null); } } Editado Junho 23, 2015 por leonardosc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killerbee_power Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Da para faze em skript ;-; Opa sera que me passaria em modo skript? tipo a ideia seria a mesma para quem tiver assima de P10 sumir o item do inventario, porem com permissao para alguns grupos (VIPS) poder usar assima de P10 que no meu server VIP usam P15 kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Junho 23, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Opa sera que me passaria em modo skript? tipo a ideia seria a mesma para quem tiver assima de P10 sumir o item do inventario, porem com permissao para alguns grupos (VIPS) poder usar assima de P10 que no meu server VIP usam P15 kkk. Cabei de fazer esse skript ak no trabalho quando eu chega em casa vejo se te passo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Nescau Doce Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Ta ae eu fiz para vchttps://www.mediafire.com/?y13fjo2s8hm5btmLevei 8 9 10 serao removidos do inventario e para o player nao ficar sem nada ele ganhara uma qunatidade de dinheiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 oi, bem eu queria saber como faço para quando o player for partir um bloco um exemplo se a ferramenta tiver algum enchant acima de 10 a ferramenta sera logo removida do inv do jogador... Resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trow_Games Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Sua dúvida foi marcada como [Resolvido] e movido à área de dúvidas resolvidas. Atenciosamente, Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Gemax
oi, bem eu queria saber como faço para quando o player for partir um bloco um exemplo se a ferramenta tiver algum enchant acima de 10 a ferramenta sera logo removida do inv do jogador...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados