Ir para conteúdo

[NoCheatPlus] O player fica de god

iDesconect

Posts Recomendados

Olá,

bom dia/tarde/noite primeiramente.

Queria saber como resolve o seguinte erro: Quando atinge o maximo delay do nocheat, o player que está sendo hitado fica meio que de "god" e eu queria tirar isso.

Thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, boa noite! Eu não possuo a solução do mesmo porém eu vim dar minha opinião. Quando eu usufruía deste plug-in eu havia muitos e muitos problemas com o mesmo! Eu aconselho você a pegar o Bulldog anticheat, o mesmo é pago, porém é o melhor a venda. 

Link para o comentário

Agora, Lxwzz disse:

Opa, boa noite! Eu não possuo a solução do mesmo porém eu vim dar minha opinião. Quando eu usufruía deste plug-in eu havia muitos e muitos problemas com o mesmo! Eu aconselho você a pegar o Bulldog anticheat, o mesmo é pago, porém é o melhor a venda. 

Também não curto muito ele

Link para o comentário

Agora, WitchBoo disse:

Também não curto muito ele

1 minuto atrás, Lxwzz disse:

Ninguém curte, para você usar o NCP você precisa tar mesmo desesperado..

Link para o comentário

2 minutos atrás, Lxwzz disse:

Se não me engano o Bulldog ac é feito pelo Dora e ele gosta de cobrar por mês ;-,

Link para o comentário

1 minuto atrás, saipar disse:

Se não me engano o Bulldog ac é feito pelo Dora e ele gosta de cobrar por mês ;-,

Bom, se for por mês realmente complica a situação. Afinal o pagamento é em dólar e está custando $15, equivalente à R$58,30.

Porém, se não for ao mês está tranquilo.

Link para o comentário

1 minuto atrás, Lxwzz disse:

Bom, se for por mês realmente complica a situação. Afinal o pagamento é em dólar e está custando $15, equivalente à R$58,30.

Porém, se não for ao mês está tranquilo.

O novo anticheat do Dora é que é $15/m o Bulldog, que por sinal acho que foi descontinuado, é $40 uma vez apenas

Tem melhores no mercado mas prefiro nem mencionar os autores ...

Editado por saipar
Link para o comentário

Agora, iDesconect disse:

Eu queria saber tipo , como tira isso :

quando o cara faz uns 60 cps por exemplo , o player que ele está hitando fica meio com o modo "god" , porque atinge o maximo do delay

Se ele fizer +60 cps eu bano logo ué 

Link para o comentário

1 minuto atrás, iDesconect disse:

mas é um exemplo , eu queria saber como tira isso , o player hitado ficar com god

Testa a mesma situação mas sem o NCP e vê o que acontece

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...