zFajardo Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Galera, meu servidor ta dando um crash, que tem que trocar o mundo pra voltar ao normal, segue a print: http://prntscr.com/nx8cej Alguem sabe me falar o que e?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Amigo isso é de seu tab ou scoreboard,possivelmente alguma excedeu a quantia maxima de caracteres,mais provavel o tab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Junho 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 2 minutos atrás, ryansksp disse: Amigo isso é de seu tab ou scoreboard,possivelmente alguma excedeu a quantia maxima de caracteres,mais provavel o tab. Tem algum plugin que não cria limitações assim? que possa ter quantos caracters quiser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 1 minuto atrás, zFajardo disse: Tem algum plugin que não cria limitações assim? que possa ter quantos caracters quiser? Infelizmente não,é padrão do jogo ? se resolvi marca resolvido ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Junho 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Agora, ryansksp disse: Infelizmente não,é padrão do jogo ? se resolvi marca resolvido ? Fraga algum outro bug na 1.8 pra bloquear? abri o servidor agora e descobri o comando //calc, tive que bloquear Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Tu pode por no disable commands do spigot se nao me engano o comando que vai parar,se não me engano as novas versões do world edit não tem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 2 minutos atrás, ryansksp disse: Infelizmente não,é padrão do jogo ? se resolvi marca resolvido ? Já vi várias scoreboards com +16 linhas, +16 caracteres em uma linha e até TAB com +16 caracteres, mas depende do plug-in. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Junho 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 Agora, saipar disse: Já vi várias scoreboards com +16 linhas, +16 caracteres em uma linha e até TAB com +16 caracteres, mas depende do plug-in. Nunca cheguei a ver,mas deve ter alguma coisa por ai,idk,talvez premium. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Junho 3, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 3, 2019 18 minutos atrás, ryansksp disse: Nunca cheguei a ver,mas deve ter alguma coisa por ai,idk,talvez premium. Realmente, o problema esta no plugin vIUltimatePrefixos, que coloca a TAG no TAB, quando o player tem o nome grande e adquiri alguma tag e passa de 16 caracters, ele crasha e leva todo mundo, vou ter que trocar o plugin de tag no tab e boas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 38 minutos atrás, saipar disse: Já vi várias scoreboards com +16 linhas, +16 caracteres em uma linha e até TAB com +16 caracteres, mas depende do plug-in. TAB e Scoreboard(se for bem feita) pode passar de 16 caracteres, mas os prefixos do TAB não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 (editado) 32 minutos atrás, Sloowsz disse: TAB e Scoreboard(se for bem feita) pode passar de 16 caracteres, mas os prefixos do TAB não. Só nessas prints tem a Score e o Tab com +16 caracteres. OBS: A segunda print é pl da net mesmo Editado Junho 4, 2019 por saipar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 44 minutos atrás, saipar disse: Só nessas prints tem a Score e o Tab com +16 caracteres. OBS: A segunda print é pl da net mesmo "Prefixo", a tag [Administrador] não tem mais de 16 caracteres, coloca ai pra você ver o que acontece. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 14 horas atrás, Sloowsz disse: "Prefixo", a tag [Administrador] não tem mais de 16 caracteres, coloca ai pra você ver o que acontece. '&c[ADMINISTRADOR] ' mas mesmo assim, melhor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerin Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 5 horas atrás, saipar disse: '&c[ADMINISTRADOR] ' mas mesmo assim, melhor? Então não sei mais nada kkkkkkkkk qual o pl? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 1 minuto atrás, Sloowsz disse: Então não sei mais nada kkkkkkkkk qual o pl? Sla kkk so pesquisei no google add meu dc q eu mando la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ryansksp Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 os caracteres de cor como por ex &a conta também no prefixo.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados