Ir para conteúdo

[URGENTE] Iconomy problemas!

ViniciusM

Posts Recomendados

Salve galera, beleza?

Tô com um erro aqui, gostaria de pedir a ajuda de vocês, vamos lá

O que acontece é simples, meu servidor já está hospedado na host e o iconomy já está linkado com o mysql, porém o money dos jogadores ficam se "reiniciando" e ele não consegue usar de maneira correta, ele tem 100k, vai pra 0, depois volta pros 100k, aí quando ele está com 0 não pode usar, somente quando está 100k.

E assim fica "flickando", alguém pode me ajudar a resolver?

@Edit: está aparecendo um erro no console, porém está salvando as informações no banco.

[iConomy] Database Error: com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.CommunicationsException: Communications link failure
The last packet sent successfully to the server was 0 milliseconds ago. The driver has not received any packets from the server.
Editado por lolvimpedi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, saipar disse:

Vê se não está a usar a economia do Essentials, eu lembro que quando tinha meu segundo servidor eu usava os dois e ficava sempre resetando..

Eu creio que não seja isso, mas como eu verifico?

Link para o comentário

1 minuto atrás, lolvimpedi disse:

Eu creio que não seja isso, mas como eu verifico?

Deixa eu ver, ultima vez que usei o Essentials foi à anos atrás... Caso você tenha o EssentialsEco tira ele, e vê da linha 458 até à 495 da config.yml.

Link para o comentário

Agora, saipar disse:

Deixa eu ver, ultima vez que usei o Essentials foi à anos atrás... Caso você tenha o EssentialsEco tira ele, e vê da linha 458 até à 495 da config.yml.

Não tenho o essentialseco não ?

Link para o comentário

2 minutos atrás, saipar disse:

Acabei de ver o Iconomy tá salvando no banco, mas tá dando esse erro no console

[iConomy] Database Error: com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.CommunicationsException: Communications link failure
The last packet sent successfully to the server was 0 milliseconds ago. The driver has not received any packets from the server.
Link para o comentário

1 minuto atrás, lolvimpedi disse:

Acabei de ver o Iconomy tá salvando no banco, mas tá dando esse erro no console

Se o problema não é da sua database tenta atualizar o iConomy

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...