ViniciusM Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 (editado) Salve galera, beleza? Tô com um erro aqui, gostaria de pedir a ajuda de vocês, vamos lá O que acontece é simples, meu servidor já está hospedado na host e o iconomy já está linkado com o mysql, porém o money dos jogadores ficam se "reiniciando" e ele não consegue usar de maneira correta, ele tem 100k, vai pra 0, depois volta pros 100k, aí quando ele está com 0 não pode usar, somente quando está 100k. E assim fica "flickando", alguém pode me ajudar a resolver? @Edit: está aparecendo um erro no console, porém está salvando as informações no banco. [iConomy] Database Error: com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.CommunicationsException: Communications link failure The last packet sent successfully to the server was 0 milliseconds ago. The driver has not received any packets from the server. Editado Junho 4, 2019 por lolvimpedi Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 (editado) Você está a usar a economia do Essentials junto com a do iConomy ou tem outro plugin de economia? Editado Junho 4, 2019 por saipar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Junho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 1 minuto atrás, saipar disse: Você está a usar a economia do Essentials junto com a do iConomy ou tem outro plugin de economia? Somente esses dois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Agora, lolvimpedi disse: Somente esses dois O Essentials e o iConomy? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Junho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 2 minutos atrás, saipar disse: O Essentials e o iConomy? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Agora, lolvimpedi disse: Sim Vê se não está a usar a economia do Essentials, eu lembro que quando tinha meu segundo servidor eu usava os dois e ficava sempre resetando.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Junho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Agora, saipar disse: Vê se não está a usar a economia do Essentials, eu lembro que quando tinha meu segundo servidor eu usava os dois e ficava sempre resetando.. Eu creio que não seja isso, mas como eu verifico? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 1 minuto atrás, lolvimpedi disse: Eu creio que não seja isso, mas como eu verifico? Deixa eu ver, ultima vez que usei o Essentials foi à anos atrás... Caso você tenha o EssentialsEco tira ele, e vê da linha 458 até à 495 da config.yml. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Junho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Agora, saipar disse: Deixa eu ver, ultima vez que usei o Essentials foi à anos atrás... Caso você tenha o EssentialsEco tira ele, e vê da linha 458 até à 495 da config.yml. Não tenho o essentialseco não ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 Agora, lolvimpedi disse: Não tenho o essentialseco não ? 1 minuto atrás, saipar disse: e vê da linha 458 até à 495 da config.yml. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Junho 4, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 2 minutos atrás, saipar disse: Acabei de ver o Iconomy tá salvando no banco, mas tá dando esse erro no console [iConomy] Database Error: com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.CommunicationsException: Communications link failure The last packet sent successfully to the server was 0 milliseconds ago. The driver has not received any packets from the server. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Junho 4, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 4, 2019 1 minuto atrás, lolvimpedi disse: Acabei de ver o Iconomy tá salvando no banco, mas tá dando esse erro no console [iConomy] Database Error: com.mysql.jdbc.exceptions.jdbc4.CommunicationsException: Communications link failure The last packet sent successfully to the server was 0 milliseconds ago. The driver has not received any packets from the server. Se o problema não é da sua database tenta atualizar o iConomy Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Junho 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Em 04/06/2019 em 19:04, saipar disse: Se o problema não é da sua database tenta atualizar o iConomy Troquei pro solary economy e funcionou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados