zDarkFG Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Queria saber se ao criar um evento de pvp no skript, teria como fazer com que pessoas do mesmo clan se matem quando caissem juntas, com o plugin SimpleClans! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 pelo que eu entendi ... você quer que pessoas do mesmo clan consigam tomar dano quando se hitem ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Se eu não me engano, tem um comando do propio SimpleClans pra membros do mesmo clan tomar dano. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Junho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados