Snuck Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 (editado) Bom dia, boa tarde boa noite, tudo bem? Hoje vim trazer uma lista de compras que fiz no Excel (sim é coisa de quem ñ tem nada pra fazer) sou msm kkkkkk. Só pra facilitar o trabalho da sua mãe, imprima e pronto, nunca mais terá que se preocupar. Pode mudar, pode não deixar os créditos, não ligo, fiz pra minha mãe heuuehe. Clique abaixo para baixar a planilha. Breve preview dela: Eu sei que o tópico tá uma merda, releva. lista_da_mamae.xlsx Editado Junho 5, 2019 por oCyberBR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Imagina ter que estar imprimindo uma dessas a cada vez que vai no mercado, prefiro usar o papel e a caneta e anota msm kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alvim Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Parabens, sua mae deve ter ficado feliz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NzW Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Olha eu acho mais fácil papel e caneta mas parabéns pelo esforço sua mãe está feliz com isso (se ela tiver Excel no celular pra ver a lista) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 10 minutos atrás, NzW disse: Olha eu acho mais fácil papel e caneta mas parabéns pelo esforço sua mãe está feliz com isso (se ela tiver Excel no celular pra ver a lista) Vdd papel e caneta nunca irei abandonar por enquanto kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 1 hora atrás, WitchBoo disse: Imagina ter que estar imprimindo uma dessas a cada vez que vai no mercado, prefiro usar o papel e a caneta e anota msm kkk kkkkkk é só imprimir em modo rascunho kheueheuheuheueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 11 minutos atrás, oCyberBR disse: kkkkkk é só imprimir em modo rascunho kheueheuheuheueh mas perae tu vai levar o celular toda hr q for no mercado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 2 minutos atrás, WitchBoo disse: mas perae tu vai levar o celular toda hr q for no mercado? Ué, pra ver a GB heuehueuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Agora, oCyberBR disse: Ué, pra ver a GB heuehueuh se for pra leva o celular é só escreve invez disso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 2 minutos atrás, WitchBoo disse: se for pra leva o celular é só escreve invez disso enfim, minha mãe quis e eu fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 Agora, oCyberBR disse: enfim, minha mãe quis e eu fiz ata tua mãe que pediu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Junho 5, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 1 minuto atrás, WitchBoo disse: ata tua mãe que pediu ela falou que seria bom, ai eu fiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 5, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2019 preguiça do caraio tio, ASHUHDUAHUSD, boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaalaxY Postado Abril 22, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Abril 22, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados