ViniciusM Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Olá galera, estou com uma dúvida a respeito do name tag edit juntamente com o simple clans, eu gostaria de colocar a tag dos clans antes do nome e após a prefix do grupo. Sendo assim, ficando: [FUNDADOR] [CLA] NICK Encontrei o plugin CyCTagTab, que faz uma função parecida, porém não da mesma forma, e sem contar que, ele "buga" as hierarquias do name tag edit. http://prntscr.com/nz0zj5 No caso, o ultra DEVE estar em cima do super, por se tratar de um cargo VIP superior e as após o cargo, antes do nick. Obrigado pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 10 minutos atrás, ViniciusM disse: Olá galera, estou com uma dúvida a respeito do name tag edit juntamente com o simple clans, eu gostaria de colocar a tag dos clans antes do nome e após a prefix do grupo. Sendo assim, ficando: [FUNDADOR] [CLA] NICK Encontrei o plugin CyCTagTab, que faz uma função parecida, porém não da mesma forma, e sem contar que, ele "buga" as hierarquias do name tag edit. http://prntscr.com/nz0zj5 No caso, o ultra DEVE estar em cima do super, por se tratar de um cargo VIP superior e as após o cargo, antes do nick. Obrigado pela atenção! Use o vTags Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Tenta com o vlUltimatePrefix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Junho 7, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 1 hora atrás, WitchBoo disse: Tenta com o vlUltimatePrefix Poderia me passar o link para download? Encontrei o tópico aqui no fórum, mas o link está quebrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 7, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2019 40 minutos atrás, ViniciusM disse: Poderia me passar o link para download? Encontrei o tópico aqui no fórum, mas o link está quebrado. Perai vou procurar nos meus arquivos aq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusM Postado Junho 8, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2019 32 minutos atrás, WitchBoo disse: Perai vou procurar nos meus arquivos aq Encontrei o download, porém não funcionou como eu gostaria. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2019 16 minutos atrás, ViniciusM disse: Encontrei o download, porém não funcionou como eu gostaria. Então, recomendo utilizar um próprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GuarDiaNN24 Postado Junho 8, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2019 13 horas atrás, ViniciusM disse: Olá galera, estou com uma dúvida a respeito do name tag edit juntamente com o simple clans, eu gostaria de colocar a tag dos clans antes do nome e após a prefix do grupo. Sendo assim, ficando: [FUNDADOR] [CLA] NICK Encontrei o plugin CyCTagTab, que faz uma função parecida, porém não da mesma forma, e sem contar que, ele "buga" as hierarquias do name tag edit. http://prntscr.com/nz0zj5 No caso, o ultra DEVE estar em cima do super, por se tratar de um cargo VIP superior e as após o cargo, antes do nick. Obrigado pela atenção! Se precisar de ajuda ainda me add discord - GuarDiaNN#5666 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados