Zamac Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 (editado) Bom dia, boa tarde e boa noite a todos ! Sou Dono do antigo servidor VidroPvP lançado em 2014/2015 que fez muito sucesso na época e estou para inaugurar meu 3 servidor para todos jogarem e se divertirem!! ?Quer conhecer o servidor? Está ONLINE! Spoiler Formulário para preenchimento: https://forms.gle/vWD57thmv7Xoixyz9 Log: Citar No momento há apenas eu na administração, sendo as construções, site e configurações do servidor feitas inteiramente por mim. Alguns detalhes como casas ou pixel arts feitas por colegas gringos e brasileiros, sendo registrado em cada região o responsável pela construção e não de terceiros. O servidor é trabalhado por mim desde março do ano passado, mas que por motivos pessoais não podia pagar hospedagem, e no tempo livre fazia modificações para um dia inaugurar e com o objetivo de trazer diversão para todos e não lucrar para outros fins e sim manter o servidor e expandir futuramente. Obrigado por ler até aqui! Atenciosamente, HeathCliff. Editado Junho 23, 2019 por gustavorisio 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Recomendo trocar o server-icon para algo mais profissional e boa sorte com o servidor 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zamac Postado Junho 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 7 horas atrás, saipar disse: Boa sorte! Obrigado ? 1 hora atrás, Rebs disse: Recomendo trocar o server-icon para algo mais profissional e boa sorte com o servidor Haha, pode deixar já estou atualizando. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0xFFFF Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 6 horas atrás, Rebs disse: Recomendo trocar o server-icon para algo mais profissional e boa sorte com o servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 Esse server-icon ficou bem zuado kkk Boa sorte com o servidor =d Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zamac Postado Junho 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 7 horas atrás, WitchBoo disse: Esse server-icon ficou bem zuado kkk Boa sorte com o servidor =d Obrigado! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 1 hora atrás, gustavorisio disse: Obrigado! ? Vai inaugurar hj a noite? jsjjsks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zamac Postado Junho 9, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 2 minutos atrás, WitchBoo disse: Vai inaugurar hj a noite? jsjjsks Heheheheh to trabalhando agora nele. Quero estar acordado quando os meus novos jogadores entrarem ? Vou divulgar amanha cedo aqui (entre 10:00 e 12:00) e em outros setores de comunicação ligados ao jogo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 2 minutos atrás, gustavorisio disse: Heheheheh to trabalhando agora nele. Quero estar acordado quando os meus novos jogadores entrarem ? Vou divulgar amanha cedo aqui (entre 10:00 e 12:00) e em outros setores de comunicação ligados ao jogo. Tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sefudermlk Postado Junho 9, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 9, 2019 tem discord? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zamac Postado Junho 10, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 4 horas atrás, oNegg disse: tem discord? 4 horas atrás, WitchBoo disse: Tem discord? Sim. dirisiogustavo#7352 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zamac Postado Junho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Ainda aceitando recrutamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
math226 Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Recomendo trocar o server-icon para algo que chame mais atenção, algo que seja mais profissional e bem trabalhado, mas mesmo assim boa sorte com o servidor!! Eu posso aconselhar uma amiga minhahttps://victycoon.wixsite.com/tycoon Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zamac Postado Junho 23, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 3 minutos atrás, math226 disse: Recomendo trocar o server-icon para algo que chame mais atenção, algo que seja mais profissional e bem trabalhado, mas mesmo assim boa sorte com o servidor!! Eu posso aconselhar uma amiga minhahttps://victycoon.wixsite.com/tycoon Já foi trocado já o server-icon, atualizei o topico. Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JackmanLovely Postado Junho 23, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 23, 2019 Irei passar no seu servidor para ver como está e se possível dar algumas dicas construtivas para um melhor servidor, desde já, boa sorte meu caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 3, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 3, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iHuck Postado Setembro 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados