Ir para conteúdo

TiggerCraft Recrutamento e inauguração!

Zamac

Posts Recomendados

2019-06-10_17_31_53.jpg.23863ce8f3f817c68a8617016417552e.jpg

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos !

Sou Dono do antigo servidor VidroPvP lançado em 2014/2015 que fez muito sucesso na época e estou para inaugurar meu 3 servidor para todos jogarem e se divertirem!! ?Quer conhecer o servidor? Está ONLINE!

Spoiler

Formulário para preenchimento: https://forms.gle/vWD57thmv7Xoixyz9

Log:

No momento há apenas eu na administração, sendo as construções, site e configurações do servidor feitas inteiramente por mim. Alguns detalhes como casas ou pixel arts feitas por colegas gringos e brasileiros, sendo registrado em cada região o responsável pela construção e não de terceiros.

O servidor é trabalhado por mim desde março do ano passado, mas que por motivos pessoais não podia pagar hospedagem, e no tempo livre fazia modificações para um dia inaugurar e com o objetivo de trazer diversão para todos e não lucrar para outros fins e sim manter o servidor e expandir futuramente.

1219153963_Semttulo.png.eb09ae6431a9dadc4d9b71f9b3bbb829.png

Obrigado por ler até aqui!

Atenciosamente, HeathCliff.

Editado por gustavorisio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, saipar disse:

Boa sorte!

Obrigado ?

1 hora atrás, Rebs disse:

Recomendo trocar o server-icon para algo mais profissional e boa sorte com o servidor

Haha, pode deixar já estou atualizando. Obrigado!

Link para o comentário

2 minutos atrás, WitchBoo disse:

Vai inaugurar hj a noite? jsjjsks

Heheheheh to trabalhando agora nele. Quero estar acordado quando os meus novos jogadores entrarem ?

Vou divulgar amanha cedo aqui (entre 10:00 e 12:00) e em outros setores de comunicação ligados ao jogo.

Link para o comentário

2 minutos atrás, gustavorisio disse:

Heheheheh to trabalhando agora nele. Quero estar acordado quando os meus novos jogadores entrarem ?

Vou divulgar amanha cedo aqui (entre 10:00 e 12:00) e em outros setores de comunicação ligados ao jogo.

Tem discord?

Link para o comentário

3 minutos atrás, math226 disse:

Recomendo trocar o server-icon para algo que chame mais atenção, algo que seja mais profissional e bem trabalhado, mas mesmo assim boa sorte com o servidor!!

Eu posso aconselhar uma amiga minha

https://victycoon.wixsite.com/tycoon

Já foi trocado já o server-icon, atualizei o topico.

Obrigado!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...