Ir para conteúdo

[PROJETO] RedeEragon - Um novo factions

reachlol

Posts Recomendados

Rede Eragon

Olá jogadores virtuais, bom eu sou o iNeverReach e tenho um servidor chamado "Rede Eragon". Bom nesse servidor temos 2 donos eu mais meu amigo considerador irmão para mim xLaionBr_, ele que criou o servidor e então me convidou para se juntar a ele passamos dias e dias trabalhando pensando sobre esse projeto, acabou que nem paramos para pensar so que ja se passou 5 meses dessa criação kkk. Bom esse servidor será bem inovado com coisas nunca vista em nenhum factions quando eu digo nenhum é nenhum mesmo, a rede eragon é uma network onde sera investida muito suor, raivas, alegrias, tristezas e é claro né a parte financeira. Eu é o xLaion já pensamos em coisas muito divertidas que vocês jogadores irão amar, alias nosso servidor contem vagas na equipe apenas entrar no discord que lá estara nosso formulário, falando em discord irei deixar as redes socias dele agora abaixo espero que vocês tenham gostado dessa introdução e começo de uma nova era no factions até mais atenciosamente Diretoria - Rede Eragon.

IP: redeeragon.com.br (Manutenção)

SITE: redeeragon.com.br (Offline)

TWITTER: @RedeEragon

DISCORD: https://discord.gg/qj9P8t8 (Spoirles serão postados lá).

:thumbsupparrot:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, saipar disse:

Servidor parece ser legal, já agora Eragon foi dos melhores livros que já li ❤️.

Sa porra não era um filme? 

Fonte: www.google.com

11 minutos atrás, reachlol disse:

Valeu valeu!

Estou disposto a investir!

Meu orçamento total: 0,50$ 

Se tiver atrás só me chamar

Link para o comentário

9 minutos atrás, WitchBoo disse:

Sa porra não era um filme? 

Fonte: www.google.com

Estou disposto a investir!

Meu orçamento total: 0,50$ 

Se tiver atrás só me chamar

Tem filme , livros etc

Não preciso de investidores ainda kkkk

Link para o comentário

6 minutos atrás, WitchBoo disse:

Orra, tavo oferencendo meus 50 centavos que demorei cerca de 20 anos para juntar

Nunca ouvi falar do filme só sei que a minha irmã tinha o livro Eragon aqui perdido em casa e eu sem nada para fazer decidi ler xD

Link para o comentário

8 minutos atrás, saipar disse:

Nunca ouvi falar do filme só sei que a minha irmã tinha o livro Eragon aqui perdido em casa e eu sem nada para fazer decidi ler xD

nunca ouvi falar de nenhum dos dois

Link para o comentário

TÓPICO INATIVO

O seu tópico foi dado como inativo por ultrapassar 7 dias sem novas respostas e/ou pela expiração do seu conteúdo. Entre em contato com a Equipe de Moderação para obter suporte sobre esta ação.

Atenciosamente,
Equipe de Moderação, Gamer's Board.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...