Comonier Postado Junho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 (editado) Minecraft 1.14.2 Spigot Gostaria de saber o código para: Sempre que 1 player tentar por 1 determinado item dentro de 1 determinado container ele receba uma mensagem Proibido. Esse item e esse container eu escolha no skript. Exemplo negar o player a colocar farinha de osso dentro de 1 ejetor. Como seria o skript ?Skript deve verificar se o player tem permissão para colocar o item Skript deve enviar uma mensagem "Você não tem permissão para colocar %item% no(a) %container%."Se alguém conhecer um plugin que permita isso melhor ainda. Editado Junho 11, 2019 por Comonier explicar melhor o que eu quero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Comonier Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Já que passou tanto tempo e ninguém respondeu eu mesmo descobri que o world guard faz isso tudo. Problema resolvido por MY SELF. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Junho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2019 Em 13/06/2019 em 23:04, Comonier disse: Já que passou tanto tempo e ninguém respondeu eu mesmo descobri que o world guard faz isso tudo. Problema resolvido por MY SELF. eu falei como era que fazia no seu discord. era so ter achado o nome do inventário e colocado no código que eu mandei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Junho 15, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2019 Seu pedido foi marcado como entregue por nossa equipe. Caso ele não tenha sido entregue como gostaria, crie outro tópico. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados