Paullo Postado Junho 10, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 10, 2019 Olá pessoal, tudo bem? Então, os jogadores que logam no servidor fica parados no spawn mesmo depois que sai do servidor. Alguém poderia me ajudar a resolver esse problema? Versão do servidor: TacoSpigot 1.8.8 Plugin de Login: Authme Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saipar Postado Junho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 Nunca nem vi isso '- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 10 minutos atrás, saipar disse: Nunca nem vi isso '- Já vi um tipo que quando loga pela primeira vez o cara fica todo travado não dando pra andar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FasTy Postado Junho 11, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 11, 2019 ta usando o combatlog? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paullo Postado Junho 12, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 10 horas atrás, FastDeevii disse: ta usando o combatlog? Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexFelps Postado Junho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 Tenta retirar ou trocar o combatlog eu acho que tem a ver com ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FasTy Postado Junho 12, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 12, 2019 14 horas atrás, Paullo disse: Sim troca o combatlog por algum outro plugin com a mesma função. Ele é quem causa este bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nOthing Postado Junho 20, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2019 Seu tópico está sendo avisado de Inatividade. Caso não haja respostas em 7 dias, ele será fechado. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lightwood Postado Junho 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter está ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados