Ir para conteúdo
  • Chatbox

Carregar mais
    Você não tem permissão para conversar :(
Entre para seguir isso  
iKileey

Servidor crashando

Posts Recomendados

Bom, estou com um problema em meu servidor, depois de um tempo aberto, o servidor simplesmente crasha, no momento eu uso dedicado da ovh.

Este é o erro:

10.06 20:49:09 [Server] INFO OpenJDK 64-Bit Server VM warning: INFO: os::commit_memory(0x00000005c3500000, 1088421888, 0) failed; error='Cannot allocate memory' (errno=12)
10.06 20:49:09 [Server] INFO #
10.06 20:49:09 [Server] INFO # There is insufficient memory for the Java Runtime Environment to continue.
10.06 20:49:09 [Server] INFO # Native memory allocation (mmap) failed to map 1088421888 bytes for committing reserved memory.
10.06 20:49:09 [Server] INFO # An error report file with more information is saved as:
10.06 20:49:09 [Server] INFO # /hs_err_pid23382.log
10.06 20:49:10 [Multicraft] Server shut down (running)
10.06 20:49:10 [Multicraft] Restarting crashed server in 5 seconds
10.06 20:49:10 [Multicraft] Looks like a crash, check the server console. Return value: 1
10.06 20:49:10 [Multicraft] Server stopped

No inicio achei q era porque não usava multicraft, comprei um multicraft e o problema persistiu. No erro da para ver que o problema é na memoria, mas não sei como resolver

o dedicado é de 16gb, no começo eu usava 10gb no servidor, ai deu o erro e aumentei para 14 com o pensamento de que ia resolver mas não resolveu. 

Se alguém souber resolver esse problema, por favor me ajude, obrigado.

ERRO hs_err_pid gerado:

#
# There is insufficient memory for the Java Runtime Environment to continue.
# Native memory allocation (mmap) failed to map 454557696 bytes for committing reserved memory.
# Possible reasons:
#   The system is out of physical RAM or swap space
#   The process is running with CompressedOops enabled, and the Java Heap may be blocking the growth of the native heap
# Possible solutions:
#   Reduce memory load on the system
#   Increase physical memory or swap space
#   Check if swap backing store is full
#   Decrease Java heap size (-Xmx/-Xms)
#   Decrease number of Java threads
#   Decrease Java thread stack sizes (-Xss)
#   Set larger code cache with -XX:ReservedCodeCacheSize=
#   JVM is running with Zero Based Compressed Oops mode in which the Java heap is
#     placed in the first 32GB address space. The Java Heap base address is the
#     maximum limit for the native heap growth. Please use -XX:HeapBaseMinAddress
#     to set the Java Heap base and to place the Java Heap above 32GB virtual address.
# This output file may be truncated or incomplete.
#
#  Out of Memory Error (os_linux.cpp:2766), pid=1290, tid=0x00007fc621497700
#
# JRE version: OpenJDK Runtime Environment (8.0_212-b04) (build 1.8.0_212-b04)
# Java VM: OpenJDK 64-Bit Server VM (25.212-b04 mixed mode linux-amd64 compressed oops)
# Failed to write core dump. Core dumps have been disabled. To enable core dumping, try "ulimit -c unlimited" before starting Java again
#

Editado por iKileey

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifica como e com quantos GB está funcionando o script de inicialização... Se tem 16GB de ram é ilógico estar dando esse erro, tem algo fora do comum. Se quiser, me adiciona no discord que te dou uma ajuda, não irei cobrar!
meetri#4088

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, SrHost disse:

@iKileey Você usa aquela opção de salvar mundo automaticamente que vem no painel?

Nops

2 minutos atrás, lukaslemos32 disse:

Verifica como e com quantos GB está funcionando o script de inicialização... Se tem 16GB de ram é ilógico estar dando esse erro, tem algo fora do comum. Se quiser, me adiciona no discord que te dou uma ajuda, não irei cobrar!
meetri#4088

Mandei o convite

48 minutos atrás, ygortrola disse:

Verifique os processos que você esta utilizado, o erro é exatamente não ter memoria para iniciar

Então mano, mas não faz sentido

48 minutos atrás, ygortrola disse:

Verifique os processos que você esta utilizado, o erro é exatamente não ter memoria para iniciar

Mas iniciar oque?

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, iKileey disse:

Estou usando dedicado da ovh

Não

Aconteceu isso comigo uma vez, eu usei uma característica (Ex: »)  e ela bugou e gerou um monte de letras aleatórios  e com isso o arquivo ficou mega pesado e nao deixava o server iniciar.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso aconteceu comigo, eu tinha feito um script pra deixar as coisas mais faceis, porém o script iniciava o servidor variaas vezes, ai acabava acontecendo esse erro aí.

se vc postar o hs_err_pid23382.log, talvez possa ajudar em algo.

Editado por 0xFFFF

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/06/2019 em 08:57, ryansksp disse:

Se não resolveu ainda manda o codigo de startup do teu servidor

é o codigo padrão do multicraft

Em 12/06/2019 em 04:19, 0xFFFF disse:

Isso aconteceu comigo, eu tinha feito um script pra deixar as coisas mais faceis, porém o script iniciava o servidor variaas vezes, ai acabava acontecendo esse erro aí.

se vc postar o hs_err_pid23382.log, talvez possa ajudar em algo.

Não uso skript

#UP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

Hospedagem de Minecraft Host de Minecraft Host de Minecraft BR Host de Minecraft EUA Servidor Cloud Servidor Cloud BR Servidor Cloud EUA