vitinpks Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Dae rapaziada do bailão! Bom, vim por meio deste tópico expressar minha indignação sobre a empresa chamada "Use Moov". Nunca tive problemas com comprar pela internet, mas como nada é um mar de maravilhas, tive a minha primeira desilusão e meu primeiro problema. A historia é o seguinte. Essa empresa divulga varias produtos pela "Instagram" sendo os produtos como roupas,calçados e entre outros. Vi o produto, me interessei, e, sem pesquisar nem nada o cabaço aqui foi lá e pagou pelo produto, até ai beleza, mas, o burro aqui não viu nem o prazo de entrega do produto kkkk. Fui pesquisar sobre a loja e ai já sabia que tinha feito uma bosta bem grande, vi varias reclamações e nenhuma resolvida, mas enfim, como eu sou bem otimista acho que não vai acontecer a mesma coisa comigo né. Vejo o prazo de entrega que é de 15 á 60 dias úteis e quase choro, mas enfim, vamos esperar né. Esperei o prazo de 20 dias úteis apenas para eles enviaram o produto que foi comprado na loja, chegou o dia de enviarem e apenas me mandaram um e-mail dizendo que o produto foi en******** e que iria passar pela alfandega e etc, não mandaram código de rastreio nem nada. Ai já sabia que era B.O. Enfim rapaziada, to aqui fudido de raiva com essa porr@ de empresa do caralho, que agora não da nem se quer entrar na minha conta do site. Essa empresa vem extorquindo os seus clientes e não é de hoje, to passando a visão pra vocês não cair na mesma que a minha. Vou deixar umas prints de conversas que eu tive por e-mail ai pra vocês verem: Spoiler Eu mandei mandei uma mensagem perguntando como está o andamento da operação e eles responderam: Respondi o produto devido como eles me perguntaram: E eles respoderam: Resolvi esperar o tempo dos dias úteis para eles me enviarem um e-mail dizendo que o produto já foi liberado e eles me enviaram isso: Beleza, mas cade o código do rastreio caraio? kkkkkkk Respondi pra eles perguntado do código de rastreio: Enfim rapaziada, eles nem responderam esse e-mail e nem vão... Fico chateado não é nem pelo dinheiro 90$ é pouco pra mim, quis pagar vantagem no preço e me fudi kkkk famoso barato sai caro. INSTAGRAM deles onde vi os produtos: FEEDBACK no Reclame Aqui deles: Muito bom por sinal kkkkkkk cada k é uma lagrima Enfim rapaziada, fiquem atentos com esse tipo de empresa que só fodi o cú de quem quer tirar vantagem kkkkk Se alguém quiser derrubar essa porra de site ai tem meu apoio! Site deles: usemoov.com É uma pena que ainda existe pessoas estupidas como elas e pessoas tão ingenuas como eu. Infelizmente é a realidade, mais atenção da proxima kkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henryy Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Dica do dia: Pesquise e se informe antes de comprar algo online. "Nota do consumidor: 0,75" caraca kkkkk e nota de 2.4 ainda '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Complicado essas atuais empresas, obrigado por avisar a nossa comunidade ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 1 hora atrás, Rebs disse: Complicado essas atuais empresas, obrigado por avisar a nossa comunidade ? Pô, você não sabe o ódio que eu to no coração dessa empresa kkkkk 1 hora atrás, Henryy disse: Dica do dia: Pesquise e se informe antes de comprar algo online. "Nota do consumidor: 0,75" caraca kkkkk e nota de 2.4 ainda '-' Pse, se eu tivesse pesquisado antes... Mas a gnt aprende com os erros né kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 2 horas atrás, Henryy disse: Dica do dia: Pesquise e se informe antes de comprar algo online. "Nota do consumidor: 0,75" caraca kkkkk e nota de 2.4 ainda '-' Vdd kkk Tu devia ter dado uma pesquisada antes, ainda mais se fosse tua primeira vez usando este site. 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 31 minutos atrás, VIT1NPKS disse: Pô, você não sabe o ódio que eu to no coração dessa empresa kkkkk Pse, se eu tivesse pesquisado antes... Mas a gnt aprende com os erros né kkkk Te segui no insta, segue de volta lá, @rebertw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitinpks Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 1 hora atrás, WitchBoo disse: Vdd kkk Tu devia ter dado uma pesquisada antes, ainda mais se fosse tua primeira vez usando este site. Então mano kkk Como eu disse eu, nunca tive problema com esse tipo de coisa, só chegava e comprava kkk. Mas, agora to mais ciente e vou me informar mais sobre as coisas que compro kkkk infelizmente a gente aprende do pior modo. 1 hora atrás, Rebs disse: Te segui no insta, segue de volta lá, @rebertw Vlw broo, segui de volta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LymeeFairy Postado Setembro 20, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2024 ARQUIVAMENTO DE CONTEÚDO O tópico foi arquivado. A partir deste momento, não será mais possível editar ou adicionar novos comentários. Caso precise de informações adicionais, por favor, entre em contato com a equipe da comunidade. Equipe de Moderação Gamer's Board Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados