nekkan Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 (editado) Olá, vim demonstrar meu novo Skript, uma func bem simples para você poder estar utilizando cooldowns em qualquer comando (talvez em outros lugares também) feitos em Skript. Como utilizar É fácil! Você só necessita instalar este Skript com os addons necessários e fazer uma verificação. Após a verificação, estará tudo concluído, você não precisará fazer um else, else if ou qualquer coisa do tipo pois ele irá verificar automaticamente caso esteja TRUE ou FALSE. #Códigos de exemplo command /diamante: trigger: #Uso correto: Cooldown(destinatário, "nome do cooldown", tempo (formato em inglês do skript), "Mensagem de concluído") = verificação(true) Cooldown(player, "diamante", 10 minutes, "&aParabéns, você recebeu um diamante. Agora você está em um cooldown de @tempo.") = true: give 1 diamond to player #Caso o return esteja TRUE, ele irá mandar a mensagem de conclusão junto da ação logo isso, no caso, irá dar um diamante para o jogador. Mas caso esteja false, ou seja, o cooldown está ativo, ele mandará a mensagem do cooldown da .yml. Não é necessário fazer a outra verificação (is false/= false). command /eficiencia: trigger: level of player > 1: #Mesmo esquema, comando normal, mas só adicionando esta ação o Cooldown já estará funcionando. Cooldown(player, "eficiencia_pickaxe", 5 minutes, "&aParabéns, você encantou sua/seu %player's held item%. Agora você está em um cooldown de @tempo.") = true: enchant player's held item with efficiency 2 wait 10 seconds enchant player's held item with efficiency 0 send "&cO tempo acabou." remove 2 from player's level else if level of player < 2: send "&cVocê não tem XP o suficiente." #Como eu disse, não necessita da verificação do FALSE. Enfim. O nome do cooldown é necessário para o sistema identificar os diferentes cooldowns, caso você queira ter mais de um Cooldown. Download Não há nenhuma dependência. Link do download: Clique aqui (mediafire.com/?eh8v86v13ayoa5n) Lembrando que o uso é... Cooldown(destinátario(ex: player), timespan(ex: 5 minutes), "Mensagem de sucesso (var:@tempo)") = true Editado Junho 15, 2019 por 62a Remoção das dependências e concertando erros Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebs Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Parabéns pelo skript, vai ajudar uma galera 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nekkan Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Agora, Rebs disse: Parabéns pelo skript, vai ajudar uma galera Valeu, maninho ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Snuck Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Podia fazer uma versão em Java/Kotlin. Belo skript. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nekkan Postado Junho 14, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 9 minutos atrás, oCyberBR disse: Podia fazer uma versão em Java/Kotlin. Belo skript. valeu manin ^^ Se eu soubesse Java eu fazia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DinossauroBugado Postado Março 15, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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