iNinjaaaZ Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 (editado) Opa rapaziada firmeza?! estou colocando aqui meu antigo servidor a venda(nem lembrava que tinha esse servidor ainda). é um servidor bem completo, lembro que na época demorou uns meses pra fazer! é bem configurado, não é qualquer mixaria que postam hahaha Irei disponibilizar uns vídeos de youtubers que gravaram na época! CONSIGA VIP APENAS JOGANDO!? - Divulgando Servidores FullPvP FUI TROLAR A STAFF E ACABEI SENDO TROLADO !!! Caso queira mais informação me contate através do discord! SEQQY#6178 VALOR SOMENTE INBOX! Editado Agosto 27, 2019 por iNinjaaaZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WitchBoo Postado Junho 14, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Boa sorte nas vendas 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Junho 15, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 15, 2019 vlw irmão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago2101 Postado Junho 17, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 17, 2019 (editado) ta quantos o sv? se pa ate compro esse sv Editado Junho 17, 2019 por Tiago2101 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Junho 19, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 19, 2019 50$ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zFajardo Postado Junho 21, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Junho 21, 2019 Mandei solicitação no discord, aceita la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
iNinjaaaZ Postado Agosto 27, 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 Tenho outro a venda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
syancraft Postado Agosto 27, 2019 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2019 sv ta na net quiser posto link aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrBlecaute Postado Agosto 7, 2020 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 7, 2020 Seu tópico foi marcado como Inativo. Para reverter esta ação, entre em contato com a equipe de Moderação. OBS: Essa mensagem é automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados